07/07/2015, 15:28 |
O Ray deve fazer parte de alguma igreja que proíbe sexo antes do casamento, só pode.
Esse aí "escolheu esperar".
Now Playing Animes - Julho/2015
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/07/2015, 00:00.
|
129 respostas neste tópico
|
07/07/2015, 15:28 |
O Ray deve fazer parte de alguma igreja que proíbe sexo antes do casamento, só pode.
07/07/2015, 15:30 |
(07/07/2015, 15:22)ketolow Escreveu: Dá pra montar um livro com as pérolas. Espero que você já tenha lido http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 do começo ao fim, porque tá cheio de comédia.
07/07/2015, 15:34 |
(07/07/2015, 15:30)rapier Escreveu: Espero que você já tenha lido http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 do começo ao fim, porque tá cheio de comédia.Já li. Espero que futuramente o Ray consiga rir de seus posts nesse tópico tanto quanto eu.
07/07/2015, 15:38 |
(07/07/2015, 15:16)Metroid Escreveu: Vou reformular essa tua pergunta: Nada a ver isso daí. E todo mundo prefere comer uma dona do que passar a vida na bronha. (07/07/2015, 15:17)rapier Escreveu: Eu penso que as donas devem dar pra quem elas quiserem e quando elas quiserem. Não sou fiscal de cu alheio. Dar para quem elas quiserem? Bom, dar por ter vontade de dar é tão tosco quanto você matar uma pessoa por estar com raiva dela. Você acha que as donas podem fazer o que quiser sem motivo algum? Bom, isso é verdade, mas meu gosto por donas assim é -1, dependendo de como isso for apresentado. Bom, não sei nos outros animes mas em To LOVE-Ru já é tão claro quanto a água que o Rito gosta da Haruna e as outras insistem nele. Você quer anime onde o protagonista transa. Note que em Yosuga no Sora cada garota tem sua rota, ou seja o protagonista só vai ficar com a moça da rota e dar o pé no resto. E em Raimuiro o protagonista já deixou claro que ele gosta de uma mulher e não quer o resto, então o resto chupa o dedo. Enfim, você sabe muito bem que esse tipo de obra não é feito para ser longo, é tudo curto e no máximo vai conseguir fazer sucesso enquanto é publicada, diferente de animes de harém genérico onde a obra pode fazer sucesso enquanto é publicada e que tem grande duração, exatamente pelo protagonista nunca ficar com uma garota. (07/07/2015, 15:17)ketolow Escreveu: Pra mim a garota precisa querer. A garota quer um cara que já tem uma pessoa da qual ele gosta, isso não é motivo para ela conseguir alcançar seu objetivo... O harém onde o personagem foge de todas tende a fazer mais sucesso do que uma que ele fica com todas, por isso não tem quase nenhuma onde o protagonista fica com todas. E é verdade, a segunda opção é sempre a melhor.
07/07/2015, 15:42 |
(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Dar para quem elas quiserem? Bom, dar por ter vontade de dar é tão tosco quanto você matar uma pessoa por estar com raiva dela. Como já disse, não sou fiscal de cu alheio, então não julgo os motivos. (07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Você quer anime onde o protagonista transa. Note que em Yosuga no Sora cada garota tem sua rota, ou seja o protagonista só vai ficar com a moça da rota e dar o pé no resto. Não tem problema. Animes no formato ônibus são aceitáveis. (07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Enfim, você sabe muito bem que esse tipo de obra não é feito para ser longo, é tudo curto e no máximo vai conseguir fazer sucesso enquanto é publicada, diferente de animes de harém genérico onde a obra pode fazer sucesso enquanto é publicada e que tem grande duração, exatamente pelo protagonista nunca ficar com uma garota. (07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: O harém onde o personagem foge de todas tende a fazer mais sucesso do que uma que ele fica com todas, por isso não tem quase nenhuma onde o protagonista fica com todas. Sim, e faz sucesso justamente pelo o que venho falando há alguns posts.
07/07/2015, 15:43 |
(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Dar para quem elas quiserem? Bom, dar por ter vontade de dar é tão tosco quanto você matar uma pessoa por estar com raiva dela.Hã? Quem a moça tá ferindo quando resolve dar para um cara que quer comê-la? (07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Você acha que as donas podem fazer o que quiser sem motivo algum? Bom, isso é verdade, mas meu gosto por donas assim é -1, dependendo de como isso for apresentado.Tua personalidade também te tira muitos pontos. Aliás, ela te faz ficar devendo. (07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: O harém onde o personagem foge de todas tende a fazer mais sucesso do que uma que ele fica com todas, por isso não tem quase nenhuma onde o protagonista fica com todas.Sim, já que a maioria dos consumidores são como tu.
07/07/2015, 15:46 |
(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Nada a ver isso daí. E todo mundo prefere comer uma dona do que passar a vida na bronha. Exato, seja virgem ou não. (07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Dar para quem elas quiserem? Bom, dar por ter vontade de dar é tão tosco quanto você matar uma pessoa por estar com raiva dela. Bela compraração, hein?
07/07/2015, 15:46 |
(07/07/2015, 15:20)rapier Escreveu: Em anime harém tá cheio de dona assim que fica com o protag "a troco de nada", então quer dizer que pra tu elas valem menos? Depende de como for apresentado. Quando você fala de donas que ficam com caras a troco de nada eu só consigo pensar em Kanojo wa Dare to demo Sex Suru. (07/07/2015, 15:21)Metroid Escreveu: Sem cabaço = sem valor. Não é isso, você que está sendo extremista. Eu só sou a favor dela pensar na virgindade dela como algo único e importante e pensar bem para quem ela vai dar a primeira vez. Do jeito que vocês concordam que a garota pode ter o que ela quiser, então para qualquer um que ela dar tá bom. (07/07/2015, 15:46)Ray Escreveu: Depende de como for apresentado. Quando você fala de donas que ficam com caras a troco de nada eu só consigo pensar em Kanojo wa Dare to demo Sex Suru. Eu penso em, por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=868. (07/07/2015, 15:46)Ray Escreveu: Não é isso, você que está sendo extremista. Eu só sou a favor dela pensar na virgindade dela como algo único e importante e pensar bem para quem ela vai dar a primeira vez. Do jeito que vocês concordam que a garota pode ter o que ela quiser, então para qualquer um que ela dar tá bom. Mas é você que está sendo extremista com isso de "virgindade é algo único e importante". Aliás, nos animes harém, é comum que só exista um homem no universo pelo qual todas as donas são atraídas, aí elas nem precisam pensar. |
« Anteriores | Seguintes »
|