Witch Craft Works

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:15.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
103 respostas neste tópico
(06/01/2014, 01:31)Oiacz Escreveu: Episódio 1
Spoiler:   

Surpreendentemente... gostei da estréia.

kkkkkk deve ser assim mesmo..
Responder
Episódio 1.

04/10.

Nada desse anime presta. Acho que foi o anime que mais tive críticas óbvias a fazer.

Só vou me limitar a dizer o seguinte...

(08/01/2014, 18:39)jihox Escreveu: Plot do anime:

[/url]
Spoiler: Imagem   
[url=http://minus.com/i/f1K1El4Bs1Hs]

Vou ver o episódio 2 antes de pronunciar uma opinião sensata, porque esse ep1 foi muito "ó só o monte de coisas possivelmente legais que talvez tenhamos no decorrer do anime".

Pois é, o plot é esse, só que faltou ele prestar, né? E o protagonista (pff)?

A opinião sensata é não vê-lo.

Recomendo? Não.
Assistiria? Não.
Responder
(12/01/2014, 10:36)TKA Escreveu: Pois é, o plot é esse, só que faltou ele prestar, né? E o protagonista (pff)?

O protagonista é a princesa, as bruxas são os príncipes. Reversal russa.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
Episódio 2

O anime conseguiu manter o nível do ep1, o que é ótimo. Foda que me veio com uns 20 termos do universo deles lá, e isso só atrapalha. Eu já não lembro direito a relação entre as coisas e só tem 5 minutos que vi o episódio, aí imagina só semana que vem...

Menção honrosa à cena que a criança leva um tapa na venta lá na loja de roupas. Puta que pariu, eu nunca bato em crianças, mas tem umas que dá muita vontade de fazer aquilo...
Responder
Ep 01 -02

Mais clichê que um looser sendo salvo por um dona com ultrapoderes? isso irrita mto quando vc sabe o rumo que isso vai tomar. Sem falar no ódio alheio dos colegas de classe pela top da escola sendo bastante idiota como sempre.

Apesar disso tudo contra, é bem divertido e não é chato. Ver mais
Responder
EP02

hum...
ep mais explicativo...
vamos ver como vai ficar...
mas não sei pq... algo me diz que isso vai cair na repetição da formula dos eps anteriores...
Responder
EP03

hum...
melhor eu dropar...
drop...
Responder
(20/01/2014, 03:57)martec Escreveu: EP03

hum...
melhor eu dropar...
drop...

Tu devia fazer que nem eu pra poupar tempo: cria uma lista negra e bota ao menos a JCStaff nela.
Responder
(20/01/2014, 09:37)rapier Escreveu: Tu devia fazer que nem eu pra poupar tempo: cria uma lista negra e bota ao menos a JCStaff nela.

J.C. jamais vai entrar na minha lista negra... lol...
Responder
Que sem graça, sempre que chego em casa esqueço de leechar este anime, acho que vou leechar aqui no trampo mesmo.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes