Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 
813 respostas neste tópico
 #801
(13/12/2020, 15:25)Roxas Escreveu: Boy's abyss 35

Já foi a mãe, falta só a amiga de infância pro mc ter traçado todo mundo.


Não acho que rolou algo com a mãe nesse capítulo, mas provavelmente vai acontecer no futuro. Isso levando em conta que o autor disse que a mãe é a última heroína da obra.

Spoiler: Capítulo 36  
MC falou que depois que a Chako for pra universidade em Tokyo, ele vai junto com a mãe pra onde ela quiser ir (suicídio, já que a mãe é igual a Nagi)

Esse capítulo acabou com a sensei na porta do quarto do net cafe que o Reiji e a Chako estão. A Chako tá tentando seduzir o MC pra ele ir pra Tokyo com ela, então talvez dê shuraba no próximo cap.
 #802
(13/12/2020, 20:40)Strokez Escreveu: Não acho que rolou algo com a mãe nesse capítulo, mas provavelmente vai acontecer no futuro. Isso levando em conta que o autor disse que a mãe é a última heroína da obra.

Spoiler: Capítulo 36  
MC falou que depois que a Chako for pra universidade em Tokyo, ele vai junto com a mãe pra onde ela quiser ir (suicídio, já que a mãe é igual a Nagi)

Esse capítulo acabou com a sensei na porta do quarto do net cafe que o Reiji e a Chako estão. A Chako tá tentando seduzir o MC pra ele ir pra Tokyo com ela, então talvez dê shuraba no próximo cap.

Minha impressão lendo o 35 é que rolou, mas o autor não quis mostrar as cenas pra suavizar o mangá. Essa informação que a mãe vai ser a última heroína é nova pra mim.

Dei uma olhada nas raws do 36 e parece que a sensei está perdendo a cabeça pelo mc. Capaz dela suicidar ele antes dele mesmo fazer isso.
 #803
(13/12/2020, 21:00)Roxas Escreveu: Minha impressão lendo o 35 é que rolou, mas o autor não quis mostrar as cenas pra suavizar o mangá. Essa informação que a mãe vai ser a última heroína é nova pra mim.

Dei uma olhada nas raws do 36 e parece que a sensei está perdendo a cabeça pelo mc. Capaz dela suicidar ele antes dele mesmo fazer isso.

É que se tivesse rolado, eu acho que teria pelo menos algum monólogo do MC no 36 tipo "Caralho, o que eu fiz com a minha mãe?" ou ele ia ficar meio desconfortável perto dela, mas ele tava agindo "normal". Por isso eu acho que só teve aquela conversa de suicídio mesmo.
 #804
Ah, falando em mangos de haréns de escravas, lembrei de um que eu pensei em ler um tempo atrás, mas nunca saiu tradução dele, bocchi Tenseiki quando tava olhando a raw pareceu legal, mas ninguém nunca quis traduzir isso, triste.
 #805
Para saber spoilers acabo lendo uns mangás mensais e... é péssimo acompanhá-los. São mangás bons para ler em lote, mas ver 1 mísero cap. por mês cansa muito. A pessoa acaba esperando mais de cada ep. do que devia e se decepcionando com suas próprias expectativas. O ideal é deixar mangás assim acumularem uns x capítulos para lê-los de uma vez.
 #806
(14/12/2020, 14:58)zakon Escreveu: Ah, falando em mangos de haréns de escravas, lembrei de um que eu pensei em ler um tempo atrás, mas nunca saiu tradução dele, bocchi Tenseiki quando tava olhando a raw pareceu legal, mas ninguém nunca quis traduzir isso, triste.

Isso aí é baseado em novel, mas a tradução dela parece estar parada a 3 anos.
1 usuário curtiu este post: zakon
 #807
Recomendo de novo Asuperu Kanojo, que será publicado no ocidente ano que vem: https://twitter.com/ym_suzuki/status/133...60928?s=20

[Imagem: OdXKyeV.jpg]
 #808
Musume no Tomodachi acabou com cara de ter sido cancelado. Que pebice.
 #809
[Imagem: eaOi4uP.png]

Tá de sacanagem, autor? Sérião?

Por que raios isso importa, e logo agora?? Nem o cara deve se lembrar a essa altura.
 #810
Autora de Houseki no Kuni é cruel.
Não bastasse o que acontece na história último capítulo terminou com o início de um outro salto temporal (ou não...) e anuncio de um hiato de pelo menos seis meses. Foi sincronizado para os leitores sentirem o drama do que está acontecendo na história.
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes