Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #951
Jogo dos Vingadores foi um sucesso tão grande que tem quase ninguém jogando.
 #952
Blasphemous é do capeta mesmo. Será que consigo platinar antes de enjoar? Até agora eu morri mais caindo em limbos do que pros monstros.
 #953


Já tava desconfiado que ia ter algo além do anime, e acertei.
 #954
The Evil Within 1 & 2, Fallout 4, Wolfenstein: The New Order, Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: The Old Blood estão com ótimos preços na nuuvem. Pretendo pegar todos eles dando um total de apenas R$125,00.
 #955
Fallout: New Vegas não me despertou um interesse de jogar como em Fallout 4. Estou minimamente encantado com o 4 apesar de alguns bugs encontrados. HAHA!

O começo da história é super interessante. Logo no início encontro uma armadura potente e detono um destroçador, que deve ser um monstro chefe ou algo assim.
 #956


Quando o mini no nome é levado ao pé da letra.
 #957
Comprei DS3 nessa promoção de Black Friday, pra jogar ele é melhor jogar no teclado ou no controle?
 #958
(27/11/2020, 13:30)Tacalho Escreveu: Comprei DS3 nessa promoção de Black Friday, pra jogar ele é melhor jogar no teclado ou no controle?

Controle.
 #959


Remaster do Saga Frontier.
 #960
Não estou muito motivado a construir casas e hortas bonitinhas em Fallout 4. Então eu coloco coisas o suficiente pra comunidade se sentir acomodada. Alguém com toque se sentiria mal. HAHA!

Estamos em um mundo pós-apocalíptico, tendo água, comida e torretas em suas casas tá de bom tamanho.
Páginas (101): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes