Usuários que passaram mais dias vendo anime
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 23/01/2017, 20:46.
|
466 respostas neste tópico
|
03/03/2020, 23:19 |
mas como que eu ia ver mais que os complecionista que assiste tudo quanto é raio de coisa (leia-se: finado oic-chan e finado ray )?
03/03/2020, 23:22 |
eu não assisto qualquer desgraça que aparecer... mas os citados assistem (ou ao menos um deles ainda o fazia enquanto vivo, o outro acho que parara), logo não tem como assistir mais que pessoas complecionistas que assistem one piece.
a questão é... como seria possível assistir mais do que quem assiste 100% do que existe?
03/03/2020, 23:27 |
(03/03/2020, 23:26)Gabrinius Escreveu: eu não assisto qualquer desgraça que aparecer... mas os citados assistem (ou ao menos um deles ainda o fazia enquanto vivo, o outro acho que parara), logo não tem como assistir mais que pessoas complecionistas que assistem one piece Se nem você se entende, imagine as pessoas normais.
03/03/2020, 23:29 |
se bem que eu percebi o porque da conta dar errado, essa última estatística usa o nome errado do ray, logo não conta a conta, apenas colocando o nome como "novo"
03/03/2020, 23:29 |
mas ao menos mantem viva a lógica lógica de que não tem como ver mais do que quem vê tudo.
alem de que a estatística atual deixa de ter o finado oic-chan que tambem certamente viu mais do que eu enquanto vivo... se bem que ele não atualizava a lista.... enfim... o que importa é que eu ainda permaneço com uma taxa de gente normal e saudável (seja lá o que esse "saudável" signifique - bem dizer, significa absolutamente nada).
Usuários que passaram mais dias vendo anime:
Média de dias vendo anime: 139.34 dias Essa lista deve ser melhor, tinha 3 faltando. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes