O visual da OP é legal, mas a música mata.
O anime decidiu pular uma ruma de coisas pra adaptar mais da LN.
Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor? |
|||
Melida Angel | 13 | 56.52% | |
Rosetti Pricket | 10 | 43.48% | |
Total | 23 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Assassins Pride
Tópico em '2019' criado por
rapier em 15/05/2019, 10:36.
|
141 respostas neste tópico
|
O visual da OP é legal, mas a música mata.
Não entendi
Se a mana dela tinha acabado, como ela usou um ataque que é pura mana?
17/10/2019, 19:26 |
18/10/2019, 10:33 |
Depois de ver a OP algumas vezes estou passando a gostar mais dela. Mas a música continua pior que o visual.
23/10/2019, 04:10 |
02 - Rushado, mostrou nada do treinamento da Melida, a luta foi ok, mas tudo parece tão não natural, como se eu tivesse pulado algum episódio e por isso os acontecimentos não tem muita emoção...
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
23/10/2019, 09:10 |
24/10/2019, 12:31 |
Ep. 3 tá bem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=920. Não só o anime pula situações como engata acontecimentos uns nos outros a seco, sem nem cuspe. Tá mais rápido do que eu esperava ser rápido, e olhe que gosto de animes assim.
Se o anime fosse só rápido, os acontecimentos do ep. 3 seriam o ep. 4. Se fosse lento, o ep. 6. Ah, na internet já tem gente da produção disso reclamando que o anime não tem $ nem pessoal pra manter esse nível por muito tempo. O ep. 3 já deu uma fraquejada, mas ainda tá aturável. O Limit Break do Kufa Vampir foi legalzinho, e ele explicou a origem óbvia do seu sobrenome.
25/10/2019, 02:24 |
03 - O anime tá necessitando parar um pouco pra explicar as relações dos personagens secundários e um pouco mais do mundo disso, eu já tô perdido de novo, qual é a finalidade dos bichos (aqueles espantalhos que tava com o vilão da vez) mesmo nisso daqui ? E a azulzinha é o que mesmo da Melida? Filha do mesmo pai ? E elas não tavam brigadas no começo do anime? Já tão de boas...e pra que servia o torneio do episódio passado mesmo? Acho que já ta na hora de ir atrás de uns spoilers disso...
25/10/2019, 08:26 |
(25/10/2019, 02:24)DeaththeKidd Escreveu: 03 - O anime tá necessitando parar um pouco pra explicar as relações dos personagens secundários e um pouco mais do mundo disso, eu já tô perdido de novo, qual é a finalidade dos bichos (aqueles espantalhos que tava com o vilão da vez) mesmo nisso daqui ? São bichos que moram no lado das trevas, fora do castiçal. Os lancantropos. (25/10/2019, 02:24)DeaththeKidd Escreveu: E a azulzinha é o que mesmo da Melida? Filha do mesmo pai ? São primas. (25/10/2019, 02:24)DeaththeKidd Escreveu: E elas não tavam brigadas no começo do anime? Já tão de boas... Não estavam brigadas. A Melida não queria ser vista ao lado da Elise, porque a Elise era fodinha e a Melida era nadinha. (25/10/2019, 02:24)DeaththeKidd Escreveu: e pra que servia o torneio do episódio passado mesmo? As donas ali são tudo gente importante, filhas da nobreza. O torneio é pra mostrar ao público os poderes das filhas. Ele ocorre periodicamente.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
25/10/2019, 13:18
(Resposta editada pela última vez 25/10/2019, 13:18 por DeaththeKidd.)
|
(25/10/2019, 08:26)rapier Escreveu: São bichos que moram no lado das trevas, fora do castiçal. Os lancantropos. Ok, mas qual seria a importância deles na obra? Eles são simplesmente como zumbis, só tão ali e atacam humanos porque sim ou eles são tipo que nem o exército de um Maou sendo uma ameaça mais direta para o povo do castiçal? E eles são humanos que viraram lancantropos por morar fora do castiçal ou simples "criaturas das trevas"? Eu tenho mais duvidas mas por hora vou dar chance pro anime explicar... |
« Anteriores | Seguintes »
|