23/03/2019, 20:31 |
A Hayasaka não merece esse encosto.
Enquete: Qual destas garotas de Kaguya-sama é a melhor? |
|||
Fujiwara Chika | 16 | 32.00% | |
Hayasaka Ai | 17 | 34.00% | |
Shinomiya Kaguya | 17 | 34.00% | |
Total | 50 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen
Tópico em '2019' criado por
rapier em 31/05/2018, 23:29.
|
242 respostas neste tópico
|
23/03/2019, 20:31 |
A Hayasaka não merece esse encosto.
24/03/2019, 05:30 |
10 e 11 - Episódios ruins, parece que acabou o gás do anime...a parte do Ramen foi sofrivel, todo anime agora vai ter um momento Shokugeki no Souma mesmo?...
os dois últimos episódios foram de um nível de pessimidade tamanho que eu só vou completar isso porque só falta um único episódio que, aliás, deve ser ainda pior.
o tiozinho do ramem conseguiu a façanha de ser ainda mais chato que o narrador.
a parte do ramen deve ter sido uma resposta a popularidade da Fujiwara
esse drama nos episódios é previsível, logo nenhuma surpresa
27/03/2019, 22:06 |
A parte da Hayasaka e a dramática no fim foram boas. Mas o que diabos foi aquela cena do ramen? Não que tenha sido totalmente sem graça, mas desperdiçar metade do tempo do penúltimo episódio com isso foi angustiante.
28/03/2019, 13:47 |
(27/03/2019, 22:06)Makoto-kun Escreveu: A parte da Hayasaka e a dramática no fim foram boas. Mas o que diabos foi aquela cena do ramen? Não que tenha sido totalmente sem graça, mas desperdiçar metade do tempo do penúltimo episódio com isso foi angustiante. pior que cortaram o final... ichigami é foda xD
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
30/03/2019, 15:55 |
Episódio 12:
Fazia tempo que eu não via um anime de comédia romântica que me fizesse rir tanto. Tive muito preconceito com a premissa dele, achei que fosse ficar repetitivo demais. Me surpreendeu. Foi o anime que mais gostei da temporada, junto com Dororo. O episódio final foi bonitinho, o Shirogane encontrando a Kaguya chorando por não ter conseguido ver os fogos (depois de todos os esforços da BEST MAID Hayasaka). Shirogane agiu de forma super romântica com ela, e ainda pagou um taxi pra levar a trupe toda para ver outro festival, em uma cidade vizinha. No dia seguinte ele percebeu o "erro" no jogo da confissão. "Ela vai pensar que sou um idiota apaixonado". Voltando a programação normal, quem vai se confessar primeiro? Por mais idiota que tenha sido, ri demais dessa cena: Fujiwara melhor personagem. É impossível não torcer para que o romance dos dois pamonhas dê certo. Se tiver uma outra temporada com certeza verei. Aliás vou ficar aguardando ansiosa pelo anúncio.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Meh, terminou bem do jeito que imaginava, voltando a estaca 0.
Sim, você é a best girl.
30/03/2019, 18:09 |
Não terminei muita coisa da temporada, mas posso afirmar com toda certeza que vai precisar de esforço pra algo ter um final pior que o desse. O decorrer do anime teve vários altos e baixos, dependendo muitas vezes demais dos poucos personagens bons, mas tudo foi jogado nessa reta final.
Não comentei sobre o anterior, mas já lá teve coisa demais que skipei. Toda aquela longa cena após a ending, dos problemas familiares da Kaguya, e isso se repete em muito maior quantidade do último episódio. Foi um drama exagerado sem igual, e o pior é que mesmo tudo isso, o anime volta pra estaca zero. Não mudou nada. Se o anime tivesse se mantido na comédia, sem querer dramatizar a vida sofrida da Kaguya, que é poderosamente desinteressante, teria sido um final muito melhor.
30/03/2019, 18:54 |
Adorei o final, melhor comédia da temporada. Kaguya e Shirogane fazem um casal muito fofo.
Tomara que tenha segunda temporada. |
« Anteriores | Seguintes »
|