15/11/2018, 05:45 |
(15/11/2018, 05:40)Zefiris Escreveu: Bem, Cuba não aceitou os termos do Bolsonaro, que eram bem razoáveis. Ele disse no Twitter:
- Atualmente, Cuba fica com a maior parte do salário dos médicos cubanos e restringe a liberdade desses profissionais e de seus familiares. Eles estão se retirando do Mais Médicos por não aceitarem rever esta situação absurda que viola direitos humanos. Lamentável!
- Além de explorar seus cidadãos ao não pagar integralmente os salários dos profissionais, a ditadura cubana demonstra grande irresponsabilidade ao desconsiderar os impactos negativos na vida e na saúde dos brasileiros e na integridade dos cubanos.
- Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias. Infelizmente, Cuba não aceitou.
De todo modo, deve ser possível contornar isso em poucos meses sem precisar aceitar a chantagem de Cuba e a escravidão atrelada a ela.
cuba que começou com a chantagem....
essa foi boa.... maior piada do século...
Citar:Em agosto, em um comício, Bolsonaro afirmou que iria usar o Revalida - o exame de validação de diplomas - para "expulsar" os médicos cubanos. "Vamos botar um ponto final do Foro de São Paulo. Vamos expulsar com o Revalida os cubanos do Brasil", disse o então candidato....
https://noticias.uol.com.br/saude/ultima...s-1990.htm
e os amantes de Trump BR não faltam por aqui.