29/09/2018, 13:34 |
Enquete: O que você achou desta temporada de julho? |
|||
Boa | 26 | 59.09% | |
Ruim | 18 | 40.91% | |
Total | 44 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Setembro/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
DeaththeKidd em 01/09/2018, 02:13.
|
818 respostas neste tópico
|
(29/09/2018, 10:04)Metroid Escreveu: HOTD ruim. Tinha que ser o errado pra dizer coisa errada. eu tava é sendo até muito gentil com esse troço. ao menos aprendi que trailers são mentirosos e a nunca colocar dinheiro em algo sem ter certeza do que tá fazendo, maldita hora que comprei os mangás disso e de ga-rei.
29/09/2018, 15:47 |
Comecei a assistir Oniisama e.
Sei que a maioria aqui não gostaria de assistir, não faz o estilo, mas pra mim toda aquela dramaticidade é justamente o motivo de assistir, é divertido. No segundo episódio a pressão já explodiu a janela, mas principalmente... QUE ANIME BUNITO! Cada quadro é uma Obra, chega me incomodar isso, não saber se continuo assistindo (afinal quero ver o que irá acontecer na cena) ou se pausa para apreciar melhor as imagens.
29/09/2018, 17:10 |
(29/09/2018, 00:20)PaninoManino Escreveu: Comecei a assistir Oniisama E. Já me falaram do anime e eu tenho vontade de ver....mas eu fiquei com receio de ter yuri excessivo. Se for algo tipo Utena não vejo problema. (29/09/2018, 17:10)juno Escreveu: Já me falaram do anime e eu tenho vontade de ver....mas eu fiquei com receio de ter yuri excessivo. Se for algo tipo Utena não vejo problema. Excesso de sabão é excesso de sono. Animes do tipo TV e gênero Sabão que o usuário rapier viu mas o usuário juno não viu:
Só recomendo o primeiro e o quarto. O quarto tá cheio de comédia.
29/09/2018, 23:29 |
(29/09/2018, 17:58)rapier Escreveu: Excesso de sabão é excesso de sono. Haha anime sabão é praticamente nvnv pra mim. Quando não é o tema central do anime não me incomoda. Só completei um anime sabão, e não gostei dele pra ser sincera, foi o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2981
29/09/2018, 23:30 |
(29/09/2018, 23:29)juno Escreveu: Haha anime sabão é praticamente nvnv pra mim. Quando não é o tema central do anime não me incomoda. Só completei um anime sabão, e não gostei dele pra ser sincera, foi o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2981 Esse anime é ruim, só a OP presta. O primeiro anime daquela lista tem outras coisas além de sabão, tipo mechas. Mas o principal dele é o sabão.
30/09/2018, 00:27
(Resposta editada pela última vez 30/09/2018, 00:31 por PaninoManino.)
|
Não faz nem 3 dias que eu disse, que o Revue Starlight, principalmente seu último episódio é repleto de imagens "icônicas". Não deixa de ser verdade, mas por melhor que seja não, não me impressiona tanto quanto o que as séries do Dezaki conseguiam expressar em momentos mundanos. Essa série vai ser f-o-d-a MESMO de assistir, principalmente para mim que sou desse jeito "frágil". Gosto de todas as personagens e por ter assistido tanto anime consigo sentir que nenhuma dela tem maldade no coração motivando a fazer o que estão fazendo. Não será fácil assistir elas sofrendo.
30/09/2018, 21:16 |
Há algum tempo comentei com alguém IRL o método mais fácil e prático de saber se um anime é famoso na SJCO, Brasil incluso. É só ver o tanto de gente falando mal do anime: se for muita gente, o anime é famoso; se ninguém fala mal, ninguém assiste.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes