11/04/2018, 22:08 |
Gostei da parte de estratégia na ora dos combates (não é só chegar atirando)
Continuarei vendo.
Continuarei vendo.
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online
Tópico em '2018' criado por
rapier em 01/10/2017, 08:49.
|
114 respostas neste tópico
|
11/04/2018, 22:08 |
Gostei da parte de estratégia na ora dos combates (não é só chegar atirando)
Continuarei vendo.
14/04/2018, 16:16 |
A garota tentou 36 jogos diferentes até achar GGO e o avatar dela sair como a anã que conhecemos. Isso sendo que não faz o menor sentido! A aparência do avatar antigo influencia a aparência do novo... É assim que todo mundo é igual de SAO pra ALO. Mas que seja, não vou esperar fidelidade disso. Esse episódio foi narração de como a LLENN conheceu GGO e a Pitohui, então acontece bem antes do ep1. Achei bem ruim... teve a parte do tutorial que foi engraçada e só. A propósito, fui procurar a timeline de SAO para tirar minhas dúvidas.
14/04/2018, 17:27 |
EP 2
Foi o episodio de apresentação da personagem, achei bem me o exagero de tentar 36 jogos ate conseguir o avatar que ela queria... + vamos ignorar isso. A parte do treino foi ate que engraçada, agora quem diria que ela é uma lenda no deserto rosa único lugar pra ela conseguir se camuflar com essa roupa exagerada dela no mais ela conheceu uma amiga e ficou nisso. espero que próximo episodio tenha algo + interessante.
16/04/2018, 07:01 |
Acho q eu faria o mesmo q ela, ficaria tentando até vir um avatar q me agrade. De resto foi um EP de entendimento.
O q me chamou a atenção aqui foi q a protagonista não gosta de ser alta kkk. Na hora lembrei de uma colega q reclama por ser alta. E eu sempre digo pra ela q ser alta tem mais vantagens do q ser baixinha.
17/04/2018, 11:25 |
02 - A parte do tutorial foi boa, de resto foi ruim...e parece que ela tem velocidade supersônica por default, que paia...
21/04/2018, 17:22 |
Mais um episodio do flashback. explicou como essa dupla improvável foi formada.
agora próximo finalmente deve voltar o foco para o torneio.
21/04/2018, 19:03 |
Ficou bem óbvio que a Pitohui é a idol que a LLENN adora... agora que mãe coincidência ein? Ficar amiguinha e fazer promessa de se encontrar justo com a sua idol
Episódio não foi ruim, mas tá na hora disso acabar mesmo e mostrar a história real do anime, já que o SJ acabou no ep1.
21/04/2018, 19:25 |
Será que foi a Sinon? Isso foi meta demais. Lembrei das LNs do Sigsawa que eu li e todos os parágrafos descrevendo armas.
22/04/2018, 09:26 |
EP 3 se resume a mais explicações.
22/04/2018, 09:43 |
Ainda não vi, tem cara de ruim, mas gosto de fps e os senhores ainda não começaram a meter pau, la pro ep 5 se tiver tudo bem aqui vou começar a ver
|
« Anteriores | Seguintes »
|