League of Legends

Páginas (112): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #891
Meu deus! Sério, isso não pode ser real!
A C9 passou o carreto na AFS 3-0 e a coréia que está jogando em casa, antigo melhor servidor, está oficialmente fora do mundial! Todas as equipas favoritas cairam nas quartas, espero que a FNATIC não ceda a essa maldição também, afinal, pra mim eles são os campeões desse ano.


Fnatic x EDG vai começar agora, e estrearam 2 picks interessantes: elise do lado da fnatic, kled do lado da edg

Ouvi dizer que elise é um dos mains do broxah na soloQ, vamos ver oque ele faz com o campeão.

EDG abre a série 1-0
Uma das coisas que mais impactou o resultado com certeza foi o invade nivel 1 em que pegaram firstblood, atrasaram o broxah, e depois ainda pressionaram as 3 lanes tanto na rota quanto na selva.
Foram muito sólidos, jogaram bem, puniram os erros da fnatic, mas ainda assim acho que se banirem a Leblanc no segundo jogo(que chegou a dar Oneshot no rekless) a fnatic ganha a série.

Motivos porque eu acho esse o melhor meta pra competitivo de sempre:

-Snowball tá relativamente rápido
-Turtling(estratégia CHATA que principalmente a SKT usava de aguentar um jogo 40-50 minutos escalando pra ganhar jogos que às vezes já tavam perdidos) está quase inviável e porisso não estão utilizando.
-Mesmo que turtling esteja inviável, escalar ainda é possivel, e até comebacks são possiveis com alguns pickoffs bons(oque significa que está relativamente balanceado na relação de snowball e comeback)
-Está abrindo algum espaço para alguns assassinos(e muitos picks diferentes btw); principalmente a LB que tá god tier no competitivo na minha opinião
Responder
 #892
Fnatic vira pra 2-1
Nesse terceiro jogo estava muito equilibrado, mas não porque estavam jogando os dois muito bem, e sim porque os dois lados tavam cometendo erros graves. De qualquer das formas a fnatic tomou decisões muito melhores e conseguiu ganhar mesmo em desvantagem de ouro.
EDG chegou a fazer 2 barões(o segundo roubou), mas nesses 2 barões a fnatic deu um pickoff logo de seguida e fez inib.

Acho que a melhor qualidade das equipas europeias nesse mundial é a capacidade de resistir a pressão psicológica, que acho que tá decidindo muito as partidas.


Outra coisa que eu gosto muito desse meta, é que a zhonya/stopwatch está presente em todos os jogos. Quase todo mundo ta usando stopwatch na verdade, e isso resulta em fights muito bonitas de se assistir. Esse item milagroso vira muitas lutas perdidas

Tá aí, GG, Fnatic ganha 3-1 e confirma 100% de chance de ter uma equipe ocidental na final. Com certeza esse é o melhor ano pro ocidente desda season 1/2.

Só sobra a IG da china, e boto fé na G2 de no mínimo dar um trabalhão pra eles.

Errei meu bolão inteiro, tirando a fnatic claro, mas eu nem ligo, eu quero final full EU <3
Responder
 #893
Fui dormir depois do jogo da C9. Assistir agora os da Fnatic.
Afs foi o pior time classificado e só conseguiu isso por desmérito da Flash Wolf que todo ano pipoca. C9 ganhar fácil não é o problema, a surpresa é ver Sneaky jogando melhor que o Uzi e puxando o protagonismo para si. Se tornando uma verdadeira trapp hahahaha. Trap para ganhar o título.

Deixou explícito que Viktor x Aatrox é counter hard. Mesmo assim a Afs não soube o que fazer com a vantagem.
Responder
 #894
https://twitter.com/Pesergio21/status/10...1654543360
Responder
 #895
"De acordo com diversas fontes ouvidas pelo ESPN Esports Brasil, paiN Gaming e Flamengo eSports miram em Luan “Jockster” Cardoso para a posição de suporte, enquanto a Vivo Keyd também recebeu propostas do Rubro-Negro pelo passe de Felipe “Yang” Zhao."
Responder
 #896
Não teve um draft da EDG que tenha me agradado. Preso aos treinamentos e fizeram muita merda. Esse jungler Haro nem apareceu na série kkkkkk. Duas partidas de Leesin foram uma piada. iBoy mono Kaisa tb nao fez nada.
Antigamente vc escolhia o draft para ter vantagem contra o seu adversário. Se todas as equipes estão usando uma Le Blanc eu esperava um counter emcima dela. Esperava uma Morgana nessa série... decepção... Top sempre sendo sacrificado e jogando com champ em desvantagem. 
Parabens a Fnatic que mereceu a vitória.
Responder
 #897
Não sei por que, mas não consigo jogar com um personagem que não seja a Ashe, isso me deixa bem triste, e já tenho 1 ano de estrada no game, sem contar que o arco dela é bem limitado.
Responder
 #898
(25/10/2018, 23:33)Kazuo Sasaki Escreveu: Não sei por que, mas não consigo jogar com um personagem que não seja a Ashe, isso me deixa bem triste, e já tenho 1 ano de estrada no game, sem contar que o arco dela é bem limitado.

Jogue com outro e fique bom, com certeza vai começar a gostar. Já que Ashe é um atirador recomendo Caitlyn e Xayah.

Eu parei de jogar lol por justamente enjoar de jogar com qualquer campeão, fui main sup até o plat. 3 e depois disso vivia trocando de lane, nunca consegui ser mono alguma coisa...
Responder
 #899
(26/10/2018, 00:37)Befire Escreveu: Jogue com outro e fique bom, com certeza vai começar a gostar. Já que Ashe é um atirador recomendo Caitlyn e Xayah.

Eu parei de jogar lol por justamente enjoar de jogar com qualquer campeão, fui main sup até o plat. 3 e depois disso vivia trocando de lane, nunca consegui ser mono alguma coisa...

vô abrir o game agr, vou conhecer a Caitlyn e tentar usar ela no lol. vlw com certeza meu foco é arco.
Responder
 #900
(26/10/2018, 00:37)Befire Escreveu: Jogue com outro e fique bom, com certeza vai começar a gostar. Já que Ashe é um atirador recomendo Caitlyn e Xayah.

Eu parei de jogar lol por justamente enjoar de jogar com qualquer campeão, fui main sup até o plat. 3 e depois disso vivia trocando de lane, nunca consegui ser mono alguma coisa...
plat 3 carregado :v
Responder
Páginas (112): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes