Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
150 respostas neste tópico
 #81
(02/08/2016, 00:04)jplay Escreveu: Me pareceu que ele "apagou" com o poder dele.

Certo, ele apagou o ferimento, o que fez o corpo voltar ao normal invés de criar um ferimento maior... poder complicadinho de entender esse ein? Vou chamá-lo de plotarmor.
Responder
 #82
(02/08/2016, 00:06)Oiacz Escreveu: Certo, ele apagou o ferimento, o que fez o corpo voltar ao normal invés de criar um ferimento maior... poder complicadinho de entender esse ein? Vou chamá-lo de plotarmor.

Poder de protagonista. É capaz de fazer qualquer coisa e foda-se a lógica por trás dele.
Responder
 #83
Tá legal e tals, mas é muita quebra de ritmo com piadas fora de hora
Responder
 #84
Essa parte em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid134109 foi até onde li o mangá na época. E comparando ao mangá o anime tá muito bom, considerando as limitações óbvias de censura tanto de violência quanto de falas. Achei o mangá truncado com transições abruptas de cena e conteúdo d+ pra páginas d-, e o anime corrige metade dos truncamentos e adiciona conteúdo. Se tivessem $ pra fazer os quadros secundários de animação o anime ficaria mais fluido.
Responder
 #85
tou gostando bastante das cenas de ação , e da comédia inesperada kkkkk .
Eu nunca esperaria a cena :
Spoiler:  
da II falando , vou te purificar princesa , e se jogando em cima dela para beija la , foi realmente inesperado e engraçado , como outras cenas que vieram em seguida !
Responder
 #86
(02/08/2016, 14:11)ViiNyZ Escreveu: tou gostando bastante das cenas de ação , e da comédia inesperada kkkkk .

bom não spoiler revelador. HAHA!
Responder
 #87
(02/08/2016, 14:12)Metroid Escreveu: bom não spoiler revelador. HAHA!

a sei la kkk , mas e um spoiler , vai que alguem reclama
Responder
 #88
(02/08/2016, 14:13)ViiNyZ Escreveu: a sei la kkk , mas e um spoiler , vai que alguem reclama

Vejo que não entendeu. Tu botou o spoiler fora da tag.

É pra ficar assim

Spoiler:  
da II falando , vou te purificar princesa , e se jogando em cima dela para beija la , foi realmente inesperado e engraçado , como outras cenas que vieram em seguida !
Responder
 #89
(02/08/2016, 14:13)Metroid Escreveu: Vejo que não entendeu. Tu botou o spoiler fora da tag.

É pra ficar assim

Spoiler:  
da II falando , vou te purificar princesa , e se jogando em cima dela para beija la , foi realmente inesperado e engraçado , como outras cenas que vieram em seguida !

kkk , foi mal , agr percebi , sou novo no forum ,  nao sei direito como usar ainda , mas vlw por avisar e desculpa a ignorancia
Responder
 #90
(02/08/2016, 14:16)ViiNyZ Escreveu: kkk , foi mal , agr percebi , sou novo no forum ,  nao sei direito como usar ainda , mas vlw por avisar e desculpa a ignorancia

Tranquilo, mas é bom editar lá.
1 usuário curtiu este post: ViiNyZ
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes