Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43
424 respostas neste tópico
 #81
Joguei um pouco do 1, 2, 4, code verônica e outbreak 1 que não está na lista.
Terminei o 5 uma vez.
Terminei o 3 infinitas vezes, com todas as roupas, armas infinitas e glitchs secretos que ninguém nunca viu, logo digo que o 3 é o melhor. Deu até vontade de jogar outra vez....
Responder
 #82


Finalmente o REmake vai sair pra mestre corrida. Pretendo comprar o jogo, mas antes irei recorrer ao tapa olho.
Responder
 #83
Resident Evil 2 , só inicio do filminho ja dava medo e a musiquinha hahaha bons tempo
Responder
 #84
Semana que vem sai o RE HD. Tomara que saia em disco ao menos na Europa.
Responder
 #85
O Revelations 2 foi adiado supostamente pra ter menos bugs. Mas considerando que sairá aos pedaços do mesmo jeito...
Responder
 #86
Baixando RE HD. Se a lixoi lixosa não me trollar, ainda hoje jogo isso.
Responder
 #87
Foda. Nego faz torresmo com um arquivo que o windows não abre nem a pau. To baixando de novo, dessa vez um que funciona.
Responder
 #88
(21/01/2015, 08:27)Metroid Escreveu: Foda. Nego faz torresmo com um arquivo que o windows não abre nem a pau. To baixando de novo, dessa vez um que funciona.

Baixei do 3DM que funciona, mas o jogo travou fora da mansão, quando entrei em uma casa (depois que pega a Magnum, com o Chris).
Responder
 #89
Jogando o REmake remastered com o Chris. No momento na Mansion B1.
Responder
 #90
Zerei o REmake remaster com o Chris. Considerações:
  • No geral o jogo está OK, é como jogar no Dolphin no máximo, mas sendo muito mais leve
  • Algumas partes do jogo ficaram feias por serem em CG
  • Dá pra jogar sem ser com jogabilidade tanque, ficou melhorzinho. Mas as mudanças de câmera atrapalham...
  • Jogar com só 6 slots de itens... caralho, que saco... pra mim o maior life do Chris não compensa, pois os slots que você economiza não guardando maconha são os slots que você já perde
  • Mudou muita coisa em relação ao RE do PS1, zerei em 10 horas no Normal porque até tinha os itens que eu lembrava, mas não nos locais que eu lembrava...  Forever Alone
  • A situação das armas ficou um pouco melhor com a Assault Shotgun e as arminhas de defesa pessoal
  • Aquela... Nemesis que aparece enche menos o saco do que os zumbis pica-pau
  • Os zumbis pica-pau são sacanagem do jogo, é um saco ficar queimando os cadáveres... preferi deixá-los nascer mesmo
Responder
Páginas (43): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes