Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #81
(04/06/2014, 13:12)Oiacz Escreveu: Não estou odiando, só desgostei da burrice da Pacifica...
Não gosto de burrice...

Esse é o seu retrato né Icon_lol
 #82
Sim, eu me odeio bastante.
 #83
Entendi, sendo assim espero que Lelouch e Akito se conheçam.

Bom, terminei de assistir Higashi no Eden... Que final, foi o mais vazio que já vi, então tenho que avaliar a obra do anime como um todo, vou dar 8 porque eu gostei pra caramba, mas o final... Sobre os filmes eu fiquei sabendo que é continuação do anime, mas eles eu devo avaliar à parte. Gostei das OSTs e do jeito que as coisas se desenvolvem no anime, muitas cenas me fizeram rir e algumas outras me deixaram bem entretido a ponto de não perceber o tempo passando, e isso é o que procuro muito em animes, então digno de tal nota. Vou agradecer esse tradutor, o cara traduziu todos Kanjis, acho que foi o único anime que ele traduziu, então, agradeço ao ZGMFx10A.
 #84
O final foi "vazio" porque... err... não foi um final, talvez, né? Facepalm
 #85
(04/06/2014, 17:11)Ray Escreveu: Bom, terminei de assistir Higashi no Eden... Que final, foi o mais vazio que já vi, então tenho que avaliar a obra do anime como um todo, vou dar 8 porque eu gostei pra caramba, mas o final... Sobre os filmes eu fiquei sabendo que é continuação do anime, mas eles eu devo avaliar à parte.

Isso não tem cabimento algum. Os filmes são continuação direta do TV, então você está criticando sem fundamento. Higashi pode ser bom, pode ser ruim, pode ser o que você achar que seja, mas o final dele não é o TV, são os filmes. Uma avaliação razoável do anime deve contar os filmes também, que para mim são o ponto fraco do anime.

Não gosto de Higashi, mas sua lógica de avaliação é apenas para forçar nota menor pro anime. Não precisa forçar pois o anime consegue ser ruim sozinho, não precisa da sua ajuda.

(04/06/2014, 17:11)Ray Escreveu: Vou agradecer esse tradutor, o cara traduziu todos Kanjis, acho que foi o único anime que ele traduziu, então, agradeço ao ZGMFx10A.

Não, não foi o único anime que ele traduziu.
 #86
Vendo pela 894325789054389053489095843901206ª vez Spice and Wolf.

Horo é muito amor. Icon_e_smile
 #87
@rapier, no MAL são separados, por isso avaliei a parte. Se for desse jeito, teria que re-avaliar todos animes, até porque se for contar as continuações as notas diminuiriam, teria que avaliar por título e não por temporada, OVAs filmes e etc.

Esse cara aí ainda continua traduzindo? Ele traduziu do japonês?
 #88
(04/06/2014, 18:54)Metroid Escreveu: Vendo pela 894325789054389053489095843901206ª vez Spice and Wolf.

Horo é muito amor. Icon_e_smile

Queria ter paciência pra reassistir coisas...
Queria muito ver S&W novamente Icon_cry
 #89
(04/06/2014, 19:31)Ray Escreveu: @rapier, no MAL são separados, por isso avaliei a parte. Se for desse jeito, teria que re-avaliar todos animes, até porque se for contar as continuações as notas diminuiriam, teria que avaliar por título e não por temporada, OVAs filmes e etc.

Esqueci que você vê animes orientado a MAL, não orientado a ver animes.

(04/06/2014, 19:32)Oiacz Escreveu: Queria ter paciência pra reassistir coisas...
Queria muito ver S&W novamente Icon_cry

Isso é só porque você vê anime há pouco tempo. Certos animes que vi há 10 anos ou mais eu não teria problema algum em rever.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #90
(04/06/2014, 19:33)rapier Escreveu: Isso é só porque você vê anime há pouco tempo. Certos animes que vi há 10 anos ou mais eu não teria problema algum em rever.

É, comecei em 2011 aproximadamente... só 3 anos.
Único que consigo reassistir no momento é Fate/Zero...
Que já estou indo pra 7º ou 8º vez -qq

Mas eu tenho muita vontade de reassistir um monte de coisa...
Só que fico com pena das coisas que ainda não assisti, sei lá -q
Páginas (82): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes