Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
165 respostas neste tópico
 #81
Bem, pelo o que vi, o anime tem 12 episódios, não tem como adaptar tudo nisso.

Assumindo que o episódio 2 terminou nas 2 primeiras páginas do Capítulo 6, os 12 episódios devem terminar antes de um arco interessante.
A história disso aqui no geral não é nada profunda e complexa e também nada tão bom assim, mas acontece muita coisa inesperada que te faz realmente ficar curioso para saber o que acontece depois.
Responder
 #82
(13/04/2018, 23:41)Hugo Escreveu: Bem, pelo o que vi, o anime tem 12 episódios, não tem como adaptar tudo nisso.

Ao menos tem chance de dizer o que é, como funciona, e tudo mais, o Tempest no anime?
Responder
 #83
(13/04/2018, 23:44)Oiacz Escreveu: Ao menos tem chance de dizer o que é, como funciona, e tudo mais, o Tempest no anime?

Isso não chegou nem no capítulo que eu li até agora. 
Mas até onde li acontece muita coisa.

Edit: Mas informações importantes da Tempest sim, isso vai ter nesses 12 episódios ainda. 
Mas chegar no dia fatídico não.
Responder
 #84
Tinha que ter a clássica frescura de se preocupar com a vida de alguém que quer te meter uma marretada na cabeça, bem que podia ter acertado.
Responder
 #85
Eu dropei nos 10 mins. Anime de Mahou Shoujo Dark com personagens unidimensionais, eu passo longe.
Responder
 #86
Episodio gasto para ter algumas explicações sobre os poderes e o grande perigo por vir.

achei a vilão bem sem graça... mais vo ver o próximo episodio disso.
Responder
 #87
tão falando por aí que a amazon resolveu traduzir o nome do anime e colocou "garota magica.com"
Responder
 #88
Parece q a proxima vilã vai ser bem pior q essa, que vai ficar só no "quero matar".

Aparentemente qualquer garota pode usar qualquer arma(bastão magico), mas acho q isso acelera o gasto de vida.

Agora eu fiquei curioso com o q seria essa "tormenta".
Responder
 #89
01 e 02 - A vida da MC é apanhar, nem duvido dela ser mais resistente a dor por causa disso...sobre a "vilã" do episódio 2, gostei dela, ela matar as outras por medo me faz pensar que ela vai voltar sendo aliada se ela tiver sobrevivido...
Responder
 #90
Episódio bem peba, sem a rosinha peituda o anime não tem graça Sleep
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes