Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
185 respostas neste tópico
 #81
na verdade estou achando estranho não reclamarem tanto aqui, pq está sendo bem diferente do que o pessoal queria.

Teve um pinguim sim e foi bem hilário a cena, mas sei-lá se seria cute gilrs doing cute things.
Responder
 #82
(07/03/2018, 09:58)Aria-shachou Escreveu: na verdade estou achando estranho não reclamarem tanto aqui, pq está sendo bem diferente do que o pessoal queria.

Não sei sobre o pessoal mas ta sendo exatamente como eu esperava "garotas indo pra antartida".

O q esperavam alem disso?
Responder
 #83
eu não posso responder isso, pq eu tbm estou gostando e está dentro do que eu esperava.
Responder
 #84
Anime vem de uma sequencia de episódios ruins.
Como eu já temia, o anime na pré-Antártida vai ser bem mais legal que a viagem/Antártida em si.

Episódio de hoje teve muito chororo e pouca coisa interessante.
Responder
 #85
Ae agora sim ta normal, mas nem vou perguntar pq ne já sei kkk
Responder
 #86
eu continuo esperando esse anime honrar sua opening.
Responder
 #87
Já foi confirmado o número de episódios? Pq ter cara de ser 2 cours ou é so minha imaginação  Icon_lol
Responder
 #88
não vai ter 24 não, o negócio enrolou e vai terminar sem mostrar nada mesmo.
Responder
 #89
O anime só teve dois episódios ruins. Um deles foi o do amorzinho lá...
Esse episódio da semana foi ótimo, e só vai melhorar agora que elas tão no gelo.
O único problema do anime foi ter demorado pra chegar aqui, mas ainda sim foram bons episódios de demoração
Responder
 #90
(07/03/2018, 23:29)Doug Escreveu: Já foi confirmado o número de episódios? Pq ter cara de ser 2 cours ou é so minha imaginação  Icon_lol

Deve ter 13, como dito no post inicial.
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes