Angolmois: Genkou Kassenki

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:23.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #81
Só comecei a ver agora. Os episódios 1 e 2 foram muito bons. É um período histórico do qual eu não conhecia nada a respeito e isso já foi um ponto positivo. A princesa é ótima, e o protagonista com aparência rústica também. Os pontos negativos foram o já falado filtro, que atrapalha bastante mesmo, e alguns momentos exagerados, como o loiro dando um supersalto para o barco. Outro fator ruim é desconhecer a história do Japão e seus personagens. Toda hora preciso ficar pausando pra ler as notas e saber quem é quem e de onde vem, pra poder entender bem o que está acontecendo.

De toda forma, aprovei. Vou continuar com certeza.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #82
Situação deles já era complicada, agora com traidores entre o grupo só piora as coisas. Foda que uma dona boa teve que morrer por causa disso, tomara que o main esquarteje o fdp traidor, o infeliz merece uma morte cruel.

Mongóis descobriram onde fica o castelo, quero quais táticas o mc usará pra salvar todos de serem exterminados.
Responder
 #83
Eps 3-8: Esse é o anime que é bom, mas é ruim. É bom, a história é boa, o Jinzaburou e a princesa são bons. A tensão presente a cada segundo por estarem enfrentando um inimigo superior é ótima, mas a produção deixa a desejar. Parece faltar recursos financeiros e equipe melhor.

Pelo que entendi das notas da tradução que vi, o imperador está ali no meio do nada porque na história real ele morreu. Então inventaram que ele está ali isolado naquela ilha. É esquisito e não faz muito sentido, mas não atrapalha a história. O importante na história mesmo é a invasão mongol e agora a traição do Shiraishii (acho que é esse o nome). Foi bem inesperado pra mim o que ele fez. E foi bem legal a parte do drama de consciência que ele teve na hora, e como o líder mongol identificou isso como sinal de que aquela informação era verdadeira.

A interação do Jinzaburou com a princesa ficou ótima! Mas ela atacando ali ele 2 vezes... parece que é mais tarada do que o grupo de exilados! Icon_lol
Responder
 #84
O que falta é uma direção melhorzinha, esse anime me lembra muito os do estúdio troyca nesse aspecto de ter tudo pra ser bom, mas não sair do mais ou menos.
Responder
 #85
(02/09/2018, 12:51)Gabrinius Escreveu: O que falta é uma direção melhorzinha, esse anime me lembra muito os do estúdio troyca nesse aspecto de ter tudo pra ser bom, mas não sair do mais ou menos.

Verdade! Nunca tinha ouvido falar no estúdio do Angolmois, um tal de Naz, acho. Deve ser direção e equipe toda sem muita experiência e qualidade.
Responder
 #86
Faltar qualidade na animação eu nem ligo muito depois de ter visto berserk... Mas esse anime não passa emoção nenhuma, isso que dificulta.

Eu vejo ele da mesma forma que via altair e re-creators.
Responder
 #87
(02/09/2018, 12:49)Makoto-kun Escreveu: Eps 3-8: Esse é o anime que é bom, mas é ruim. É bom, a história é boa, o Jinzaburou e a princesa são bons. A tensão presente a cada segundo por estarem enfrentando um inimigo superior é ótima, mas a produção deixa a desejar. Parece faltar recursos financeiros e equipe melhor.

Pelo que entendi das notas da tradução que vi, o imperador está ali no meio do nada porque na história real ele morreu. Então inventaram que ele está ali isolado naquela ilha. É esquisito e não faz muito sentido, mas não atrapalha a história. O importante na história mesmo é a invasão mongol e agora a traição do Shiraishii (acho que é esse o nome). Foi bem inesperado pra mim o que ele fez. E foi bem legal a parte do drama de consciência que ele teve na hora, e como o líder mongol identificou isso como sinal de que aquela informação era verdadeira.

A interação do Jinzaburou com a princesa ficou ótima! Mas ela atacando ali ele 2 vezes... parece que é mais tarada do que o grupo de exilados! Icon_lol

A questão é sim recursos financeiros, mas não acho que seja só por esses motivos aí.

Esse anime aqui, ao menos no pouco que vi, tinha um rumo esquisito. Ele seria melhor se fosse realmente um senki, não só de nome, porém é mais pé no chão. Só que ele só tem 2 personagens: o main e a Teruhi, aí é complicado ser pé no chão sem personagens. A história é boa? A premissa é boa, se o anime fosse true senki a história seria tratada epicamente logo poderia parecer ser melhor do que é. E com $ pra lutas e direção de pulso firme o anime até poderia disfarçar que não tem personagens.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686 é um senki que não tem personagens nem $, mas compensa no tratamento correto da história do anime.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #88
Jinzaburou mostrando porque é o melhor desse anime, plano dele funcionou, conseguiram repelir a invasão mongol, tiveram poucas perdas ao contrário dos inimigos.

Espero que ele dê um fim nesse fdp traidor do Shiraishi, que mande o infeliz pra pqp, não merece redenção por ter matado a garota no ep anterior.
Responder
 #89
já acho puro protagonismo.
os mongols sabiam que eles tinha poucos soldados sabia por onde entrar com o traidor e mesmo assim so mandaram meia dúzia por la.

qual que idiota ia falar pra invadirem de 3-4 lados ao mesmo tempo.
Responder
 #90
fazer ataque surpresa com uma tropa gigante é meio complicado.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes