Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
206 respostas neste tópico
 #81
(06/11/2017, 11:24)Gabrinius Escreveu: working que, obviamente, é muito superior a isso aqui.

se sabe que blend S é superior a woking pq um não tem nada a ver com outro, sem contar que noção de cima e baixo é relativo... digo isto por ter dropado working enquanto este eu consigo ver.
Responder
 #82
(06/11/2017, 11:26)Aria-shachou Escreveu: se sabe que blend S é superior a woking pq um não tem nada a ver com outro, sem contar que noção de cima e baixo é relativo... digo isto por ter dropado working enquanto este eu consigo ver.

e por que um não tem nada a ver com o outro? Até a opening disso aqui deixa claro que tentaram fazer uma variação da ideia de working.
Responder
 #83
(06/11/2017, 11:32)Gabrinius Escreveu: nada a ver com o outro?

pelo o pouco que vi... working tem um ambiente de trabalho igual a este certo? este é o ponto em comum mais forte que leva esta comparação.

Agora diferenças:

Protagonistas não estão aqui para amar, working tinha um fator importante no romance para comédia dele funcionar, nele muito do humor era rápido e gritado, Blend S não diria que é devagar, mas me parece menos caótico.

E enquanto working tentava fazer um background dos personagens e ter um plot, alguma coisa envolvendo os personagens, aqui foca-se na comédia, não existe um rumo principal. (aqui pode ser ponto negativo)

Agora vem o relativo, humor de working não me fazia rir, em blend S como ele traz algumas coisas do nosso universo pessoal, games, animes e doujins acaba agregando, não é só isto, mas no fim funciona comigo.

talvez o maior culpado disto é o ritmo da obra se encaixar com o que eu quero.

also... da para fazer outros paralelos se quiser e semelhanças, mas precisaria ir além de comédia + trabalho, pq assim posso falar até de new game...
Responder
 #84
Sim, e estaria correto, new game é uma variação puxada pro moe dentro do tipo que working fez com maestria e tornou moda, um ambiente de trabalho cheio de doido.

só que em blend S a doidera é fingida e forçada, principalmente do gerente sem graça. working, new game e servant x service tinham personagens doidos por natureza e sempre um personagem pra fazer o contraponto, o que os tornava ainda melhores.

Falar que blend s é melhor que working é o mesmo que falar que apocrifa é melhor que fate/zero.
Responder
 #85
(06/11/2017, 11:52)Gabrinius Escreveu: Falar que blend s é melhor que working é o mesmo que falar que apocrifa é melhor que fate/zero.

Eu concordando com o cabrinius. Que dia nebuloso.
Responder
 #86
(06/11/2017, 11:52)Gabrinius Escreveu: doidos por natureza

depende do quanto vc valoriza isto... 

(06/11/2017, 11:52)Gabrinius Escreveu: fingida e forçada

atuação dos personagens... concordo, mas nunca vi fazer tanta diferença em humor tanto quanto as situações criadas e nisso blend S e new game são bons.

se vcs querem ouvir que working é bom pode ser comparando ele com qualquer anime eu nunca vou falar que é bom... só para constar, eu não me dou com o anime.
Responder
 #87
Então é quesito pessoal como disses, eu prefiro coisas naturalmente engraçadas.

Até ika musume é, pra mim, uma comédia infinitamente melhor que blend s que de única personagem realmente engraçada só teve a nee-san escritora de doujin em seu primeiro episódio que apareceu.

De resto, é mais forçado que aquele seguro escondido nos papéis que você assina quando vai no banco.

(06/11/2017, 11:56)Metroid Escreveu: Eu concordando com o cabrinius. Que dia nebuloso.

pra mim ou pra você?
Responder
 #88
(06/11/2017, 12:05)Gabrinius Escreveu: forçado que aquele seguro escondido nos papéis que você assina quando vai no banco.

forçado, explica isto quer dizer te obrigar a gostar de algo massante ou tudo parecer falso de mais? tem a ver com atuação dos personagens? sei-lá, mas um dia que vc ver animes de teatro (rakugo tbm conta?) com bons personagens vc vai ver a importância deste fator para a história.

diga-se de passagem glass no kamen é um treinamento para isto.
Responder
 #89
(06/11/2017, 12:05)Gabrinius Escreveu: pra mim ou pra você?

óbvio que é pra mim.
Responder
 #90
(06/11/2017, 12:10)Aria-shachou Escreveu: forçado, explica isto quer dizer te obrigar a gostar de algo massante ou tudo parecer falso de mais? tem a ver com atuação dos personagens? sei-lá, mas um dia que vc ver animes de teatro (rakugo tbm conta?) com bons personagens vc vai ver a importância deste fator para a história.

diga-se de passagem glass no kamen é um treinamento para isto.

pode ser, mas ao ver blend s eu não quero ver um anime de teatro e ele não é um, logo, a atuação ser fraca e as piadas serem forçadas não é algo que dê pra ver como qualidade.

Pra exemplificar, a última coisa que vi em que piadas forçadas conseguiam ser legais foi o imensurávelmente superior aho girl.

Quer um exemplo de uma parte mais ou menos boa? A visita à casa da maika no último episódio.

(06/11/2017, 12:11)Metroid Escreveu: óbvio que é pra mim.

se o senhor quer discordar e continuar sendo um errado, paciência. Kyuubey
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes