Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #81
(03/04/2017, 12:30)gusyavoo Escreveu: O trem é bom mesmo? To pensando em colocar na minha lista...

Acho que vale a pena assistir uma meia dúzia de eps pra ver o que acha, é um anime meio diferente. Ta no meu top 10.

(03/04/2017, 02:05)Gabrinius Escreveu: Caraca....

Quando ocê termina um treco enorme de 52 episódios e de um gênero ao qual tem extrema aversão mas não consegue apontar um único defeito, mesmo que subjetivamente pessoal...nessas hora ocê percebe que viu algo realmente foda.

Melhor que você não desistiu de ver o resto então.
 #82
Que resto?

(03/04/2017, 12:30)gusyavoo Escreveu: O trem é bom mesmo? To pensando em colocar na minha lista...

Bom é, e muito. Pra eu vir aqui falar bem de um anime gigantesco e shoujo ainda por cima... Mas mesmo grande pra carai o negócio não se perde e nem deixa um buraquinho sequer na história.

Mas só a introdução é maior que um anime de temporada, e o ódio que dá só de ver a cara de alguns personagens depois de um tempo não é pouco.

Se bem que eu assisti junto com o horrendo arco final de phantom, isso pode ter influenciado HAHA!

(03/04/2017, 09:34)Nessinha Escreveu: Vish, quero o nome desse anime aí.  Icon_e_wink

Vê uns outros menores antes como o rapier falou, tem que descobrir antes se o gênero romance vai te agradar. Mas cuidado com a definição de romance daqui. Pacman
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #83
(03/04/2017, 13:12)Gabrinius Escreveu: Que resto?

Tu quase desistiu de ver o anime na metade.
 #84
Ah sim, ja disse antes mas time skip acende alerta vermelho. Felizmente o negocio fugiu da regra e continuou bom, mas eu certamente gostava mais da parte "usagi drop recheado de desgraça", o que não significa que eu gostava de ver a vida de merda que levavam.

Mas não desisti mesmo porque, incrivelmente, não teve frescura. Mesmo a eponine, as atitudes delas me pareciam coerentes com o que ela foi desde o começo.
 #85
Teve gente que ainda ficou com dózinha da Eponine só porque parecia um pouco menos fdp após o timeskip, eu só queria que ela e toda família se fodessem o máximo possível, inclusive o que acho a pior coisa do anime foi que ninguém pagou o preço que devia ter pago direito.

Um dia crio coragem pra ler o livro de 1500 páginas HAHA!
 #86
Isso eu com certeza não vou fazer, pra mim tá bom já HAHA!

1500 páginas...precisaria de umas 17 reencarnações.

Mas o mundo real é assim mesmo, quem mais se fode é quem menos faz coisa ruim.
 #87
(03/04/2017, 15:16)rapier Escreveu: OP paia com CG bem ruim. ED paia mas sem CG ruim.

OP e END é tão importante assim?
 #88
(03/04/2017, 16:48)Aria-shachou Escreveu: OP e END é tão importante assim?

Eu vejo OP-ED de vários animes, até dos que não pretendo ver. Logo em boa parte dos animes só tenho a comentar sobre OP-ED, pois só vejo isso deles.
 #89
Openings são a primeira cara de um anime depois da capa. É a melhor forma de apresentá-lo resumidamente. Uma boa opening é essencial para um bom anime.

Ending não diria que possui a mesma importância, mas algo mais de bom nunca é demais.
1 usuário curtiu este post: Nyang
 #90
(03/04/2017, 18:23)Oiacz Escreveu: Openings são a primeira cara de um anime depois da capa. É a melhor forma de apresentá-lo resumidamente. Uma boa opening é essencial para um bom anime.

Compartilho dessa tua opinião
Páginas (84): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes