Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46
459 respostas neste tópico
 #81
É tipo kimi ni todoki?
Responder
 #82
nao assisti esse, mas ja estou botando no PTW aqui.,
Responder
 #83
como veio me dizer que não tem frescura se não assistiu?
Responder
 #84
(24/01/2018, 11:43)Gabrinius Escreveu: É tipo kimi ni todoki?

É shoujo mas não chega aos exageros de Kimi ni Todoke.
Responder
 #85
#3

[Imagem: 1BzoD9h.jpg]

Lembre semanal de que esse é o rosto de um perigoso predador sexual.
Cuidado!

[Imagem: 7yIjBaN.jpg]

Polícia!



Deixando as brincadeiras de lado...

Assisto poucos animes (de temporada atual), se tem algum outro tão bom assim nessa temporada (excluindo completamente anime de "garotinhagem para garotos") não estou sabendo, mas é difícil de imaginar outro tão bem feito quanto Koi wa Ameagari.

[Imagem: 01u48ML.jpg]

Novamente peço perdão por comparar com Violet Evergarden, mas aquela série deveria ser a referência em qualidade de animação nessa temporada e está sendo completamente ofuscada por esse anime na minha opinião. Todo episódio eu falo o quanto esse anime é bonito e nunca é suficiente para fazer justiça ao trabalho do Wit, está fantástico mesmo.
Em termos de história e roteiro.. nossa, nem se compara.
Gostei do detalhe de o Kondo falar de um modo mais "literário" em algumas cenas (há motivo para isso).

[Imagem: x8Mdp37.jpg]

Agora já dá para perceberem que esse é um romance há sério e há motivos para os personagens se importarem com o outro. Alguns detalhes não são ditos, são mostrados. A atenção que o Kondo deu a Akira marcou porque ela se sentia abandonada depois da lesão, ela estava se sentindo bem mal e aquele estranho foi a pessoa que disse o que ela precisava ouvir. Não é a única vez em que isso ocorre na série, em vários outros momentos ele diz para ela, e a Akira também diz para o Kondo, exatamente o que o outro precisa ouvir, e como tempo eles vão se tornando cada vez mais próximos, se importando cada vez mais com o outro. Faz sentido haver a possibilidade de um romance entre os dois e não é apenas um romance que que os une.

[Imagem: zrzzxCQ.jpg]

Um romance desse nível já não é algo que se vê todo dia, com esse conflito entre os personagens é mais raro ainda. Com uma produção desse nível então...


Sei que anime bom e bem feito não é garantia de ser assistido, mas está aí, pelo menos saibam que ele existe.
Responder
 #86
A Tachibana é boa demais. Ela fez questão de deixar bem claro depois que percebeu que o cara não levou a sério. E aquele pessoal do colégio dela é um bando de gente chata intrometida, pqp.
Responder
 #87
(25/01/2018, 18:10)Kyyzao Escreveu: A Tachibana é boa demais. Ela fez questão de deixar bem claro depois que percebeu que o cara não levou a sério. E aquele pessoal do colégio dela é um bando de gente chata intrometida, pqp.

CARALHOW
Vocês reclamam de tudo e todos, tá sempre tudo errado, puta que pariu.
Responder
 #88
(25/01/2018, 18:15)PaninoManino Escreveu: CARALHOW
Vocês reclamam de tudo e todos, tá sempre tudo errado, puta que pariu.

Tu é fanboy assim disso? Estou rindo IRL enquanto tento ver o episódio 1.
Responder
 #89
(25/01/2018, 18:15)PaninoManino Escreveu: CARALHOW
Vocês reclamam de tudo e todos, tá sempre tudo errado, puta que pariu.

Pra você existe algo completamente perfeito e sem defeito? Não acha que está fangrilando demais?
Sempre terá algum defeito ou alguém nunca concordará com tudo que foi mostrado na obra pois não é o conteúdo que procuram, simples.

Enfim, o povo da escola e até mesmo parte do elenco do restaurante é uma porcaria desnecessária no anime.
Responder
 #90
O anime é muito bem feito. Pela nitidez a resolução dele certamente é 720p+. Nunca vi shoujo tão bonito.

A dona presta, o que é o mínimo esperado do anime. O cara a princípio me pareceu uma caricatura, mas cenas posteriores, como a de ele se ver no cara mais novo, mostram que pode sair uma personalidade dali. O colega SSJ da dona é totalmente dispensável, muito facepalm ver a existência dele sendo filler. Aliás, a escola toda parece um filler.

Achei interessante o olhar da dona pro cara: transmite uma esquitice. Na idade e cargo dele, realmente não é confortante ter uma empregada de menor fitando ele assim.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (46): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes