Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 93
926 respostas neste tópico
 #81
@"Metroid"

Gearbest.
Responder
 #82
(08/08/2017, 11:32)Aria-shachou Escreveu: agora eu que fui legal, fui comprar um presente pro dia dos pais pelo submarino os caras me mandam lá do Maringa / PR, não vai chegar acho que a tempo pq está indo para londrina hoje... nota que eu moro no interior de São Paulo do lado de São Carlos.

já mandei carta registrada aqui da roça pro interior de mato grosso e chegou no dia seguinte. HAHA!

hoje saiu pra entrega um treco que eu comprei uma semana antes da caixa lá, seguindo a lógica de que a caixa foi liberada sem tributação uma semana depois desse treco, espero que semana que vem a tal caixa chegue.
Responder
 #83
(08/08/2017, 12:16)Gabrinius Escreveu: hoje saiu pra entrega um treco que eu comprei uma semana antes da caixa lá, seguindo a lógica de que a caixa foi liberada sem tributação uma semana depois desse treco, espero que semana que vem a tal caixa chegue.

Vai chegar ano que vem. HAHA!
Responder
 #84
falando em correios.. parece q querem fazer concurso mesmo a empresa estando a beira da privatização.
Responder
 #85
(08/08/2017, 12:25)Metroid Escreveu: Vai chegar ano que vem. HAHA!

é capaz que esse que saiu pra entrega chegue ano que vem. HAHA!

(08/08/2017, 12:40)Ton Escreveu: falando em correios.. parece q querem fazer concurso mesmo a empresa estando a beira da privatização.

faz uns 3 anos que estão falando de concurso no correio e nunca anuncia.
Responder
 #86
(08/08/2017, 12:42)Gabrinius Escreveu: faz uns 3 anos que estão falando de concurso no correio e nunca anuncia.

esse seria concurso menor, apenas pra tecnicos, engenheiros e medicos de segurança do trabalho.
Responder
 #87
ah, se é assim, sim.

tecnico de segurança no trabalho do correio, sorte dele que não deve ter que se preocupar com a segurança dos carteiros na rua.
Responder
 #88
(08/08/2017, 12:16)Gabrinius Escreveu: já mandei carta registrada aqui da roça pro interior de mato grosso e chegou no dia seguinte. HAHA!

mas tu é sortudo em.
Also
Vcs falando de vai chegar ano q vem é igual as compras da china, eu já comprei faz meses pensando no natal kkk... Demora uns 5 meses para sai do limbo do Brasil e chegar aqui e olha q são coisas pequenas.
Responder
 #89
[Imagem: rrvkkGO.png]

Ah, como eu amo o sil sil.
Responder
 #90
(08/08/2017, 13:08)Aria-shachou Escreveu: mas tu é sortudo em.
Also
Vcs falando de vai chegar ano q vem é igual as compras da china, eu já comprei faz meses pensando no natal kkk... Demora uns 5 meses para sai do limbo do Brasil e chegar aqui e olha q são coisas pequenas.

mas eu to falando de coisa da china mesmo. encomenda nacional nunca deu problema nenhum aqui.
Responder
Páginas (93): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes