World of Tanks

Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39
388 respostas neste tópico
 #81
(05/11/2016, 15:16)Ash_ Escreveu: Alguém pode resumir o que são caça-tank e aap? Como eles se diferenciam dos demais?

Tank destroyer é focado somente na destruição de tanques. No jogo costumam ter canhão mais forte do que demais tanques do mesmo tier, mas blindagem é tênue; embora alguns possam ter blindagem frontal satisfatória. Também costumam ser mais lerdos e ter campo de visão menor. Então embora seja bom você dar uma de sniper ao longe, vai depender da visão proporcionada por outro veiculo de sua equipe.

Eu não tenho vocação para eles, mas geralmente vejo os jogadores ficando em posições defensivas/ocultas. Os modelos russos possuem a melhor camuflagem.

AAP é artilharia. Tirando algumas exceções, geralmente possuem grande poder de fogo e baixa cadência de tiro. Alcande pode variar entre 400 e 1200 metros. O meu Tier 4 dispara no máximo uns 3 tiros por minuto. Se aperta shift para você ter visão de cima do campo de batalha. Você só verá inimigos visualizados por companheiros de equipe. Caso venha a ver um inimigo por si próprio, é porque ele está muito perto de você e sua morte é questão de segundos; quando muito.
Responder
 #82
(06/11/2016, 13:04)Zefiris Escreveu: Caso venha a ver um inimigo por si próprio, é porque ele está muito perto de você e sua morte é questão de segundos; quando muito.

Pois é, descobri isso da pior forma ontem..lá estava eu na moita perseguindo um tank e to vendo que ele ta chegando perto, mais perto, morri e não dei um tiro kkkk
Responder
 #83
(06/11/2016, 13:42)Ash_ Escreveu: Pois é, descobri isso da pior forma ontem..lá estava eu na moita perseguindo um tank e to vendo que ele ta chegando perto, mais perto, morri e não dei um tiro kkkk

Tu tem q ficar escondido  Icon_lol

Espera a mira convergir e manda bala, eu me dou bem nesse tipo de tanque.. o resto sou desastre.
Responder
 #84
(06/11/2016, 13:42)Ton Escreveu: Tu tem q ficar escondido  Icon_lol

Pois estava atráz da moita na visão aerea esperando o carinha parar pra meter bala, mas ele deve ter me visto bem antes imagino.
Responder
 #85
(06/11/2016, 13:44)Ash_ Escreveu: Pois estava atráz da moita na visão aerea esperando o carinha parar pra meter bala, mas ele deve ter me visto bem antes imagino.

Quando começar a tendencia é ficar bem atrás onde tá indo o maior grupo de tanques pq assim será dificil algum tank ultrapassar a linha de defesa, o perigo é só se algum tank dar a volta e pegar vc por trás.. mas é o risco que tem q correr por jogar com vários desconhecidos.
Responder
 #86
Até agora só to me dando mal, comecei investindo nos leves americanos querendo pegar o m5 stwart, mas tank leve e mto lixo um sopro e pipoca tudo, daí tentei o caça-tank mas ele só olha pra frente mto dificil atirar com ele, ai tentei o aap tanto o americano qt o alemão mas não deu mto bom não, acho que tier baixo os tanks são lixo mesmo, mas o piloto não ajuda tbm kkk Tentar um médio em breve mas não sei de qual nação escolher.
Responder
 #87
Uma artilharia com Wespe (tier III) tem campo de visão de 290 metros. Isso se a tripulação for de 100%. Com 50% é de 243 metros, 75% é 259 metros. Isso em condições ideais. Se o inimigo tiver boa camuflagem (seja natural, pintura, ou skill), é ainda mais limitado.

http://www.wotinfo.net/en/camo-calculator
Aqui se pode calcular o valor do campo de visão e da efetividade da camuflagem (+arbustos) dos veiculos.
Responder
 #88
Pra mim ainda é cedo pra pensar em caucular, tenho que aprender a me movimentar primeiro e achar qual é o meu estilo de jogo, correr até a base inimiga não ta dando certo.
Responder
 #89
(06/11/2016, 14:00)Ash_ Escreveu: Pra mim ainda é cedo pra pensar em caucular, tenho que aprender a me movimentar primeiro e achar qual é o meu estilo de jogo, correr até a base inimiga não ta dando certo.

Correr pra base inimiga é tatica kamikaze. Melhor pra pegar exp e prata é destruir tanks, vá em grupos pelo menos a chance de vc destruir outro tank é maior.
Responder
 #90
(06/11/2016, 14:03)Ton Escreveu: Correr pra base inimiga é tatica kamikaze. Melhor pra pegar exp e prata é destruir tanks, vá em grupos pelo menos a chance de vc destruir outro tank é maior.

É meio dificil não pensar que você está jogando um gta com tanks kkkk, do nada da vontade de fazer uns drifits e tacar uns tiros marotos like minion de Twisted Metal
Responder
Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes