Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34
337 respostas neste tópico
 #81
A grande duvida é o que o anime vai fazer depois do próximo episódio, quando já vai ter apresentado todo mundo.
Responder
 #82
EP 3

Outro bom episodio, a sucubos é mt boa... da ate pena da vida de merda que ela leva por causa dos poderes... a vampirinha continua bem simpatica.

proximo epi personagem nova
Responder
 #83
depois do próximo ep vai ter muita vampirinha, não se preocupe ela vai dar muita fun ainda '-'
Responder
 #84
Ai, kct. Draminha não. Já querem estragar o anime. Icon_neutral
Responder
 #85
(22/01/2017, 13:32)Metroid Escreveu: Ai, kct. Draminha não. Já querem estragar o anime. Icon_neutral

Eu fico rindo pq os japas só pensam em bullying nessas horas. Deve ser um problema nacional de educação, não é possivel.
Responder
 #86
(22/01/2017, 13:54)Ton Escreveu: Eu fico rindo pq os japas só pensam em bullying nessas horas. Deve ser um problema nacional de educação, não é possivel.

pior q é. É constante as companhas contra isso, filmes etc. Até a filha do imperador já sofreu.

muitas das vezes veem do professor se o cara não for 100% japa, cabelos for escuro manda pintar etc. e quando uma escola tem caso de bullying ninguém fala nada própria direção desviar o olhar pq os país tiram os filhos e põem e outras escolas.

e o bullying é pesado do tipo q forçam o cara o cara a cometer suicídio.
Responder
 #87
(22/01/2017, 13:59)desparions Escreveu: pior q é. É constante as companhas contra isso, filmes etc. Até a filha do imperador já sofreu.

muitas das vezes veem do professor se o cara não for 100% japa, cabelos for escuro manda pintar etc. e quando uma escola tem caso de bullying ninguém fala nada própria direção desviar o olhar pq os país tiram os filhos e põem e outras escolas.

e o bullying é pesado do tipo q forçam o cara o cara a cometer suicídio.

Já vi isso tbm num video, uma br descedente de japas, o cabelo dela era castanho claro.. pediram pra ela pintar o cabelo os professores.

Só abusa pq é constante esse tema pra criar drama. Pra mim não tem problema mas se usar demais fica um saco.
Responder
 #88
E eu achando que o episódio não ia ser grande coisa porque não gostava da sucubos...
Errei feio, foi muito bom o episódio, o melhor até agora e colocou o anime no topo.

Eu ri demais.
Não vejo a hora da enquete.

@"Metroid", não acho que vai ter draminha, até porque dos 5 personagens ela é a única que sofre "bullying", e olha que o bullying foi só praticamente dizer que não gosta dela.
No próximo episódio ela já esquece a depressão e apaixona pelo professor.
Que por sinal, votarei como melhor personagem masculino se continuar assim.
Responder
 #89
Esse episódio 4 pra mim definiu muito bem o que é o anime, o ritmo das coisas e o que esperar dele até o final. Todos os personagens da trama estão amarrados e já dá até pra ver vestígios de desenvolvimento nas relações, tipo da Hikari com a Machi e a Yuki, além dos óbvios que envolvem o professor. É ótimo ver a obra abraçando a causa de ser um slice of life, porque ultimamente só o que tenho visto é anime tentando ser um monte de coisa pra acabar sendo PN do PN.

E essa professora é muito comédia Icon_lol Esse anime precisa ter um episódio focado nela fazendo merda e o professor tentando (e felizmente falhando) em se segurar pra não pegar ela.
Responder
 #90
EP 4

Otimo episodio, cada vez fico com mais pena da professora... vico no vacuo do abraço Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vampirinha continau uma otima personage, trollo ate a irma no final Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes