Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
208 respostas neste tópico
 #81
(16/05/2017, 12:39)gusyavoo Escreveu: É uma necessidade, dormir só é bom quando se está com sono.

eu tou com sono quase o dia inteiro Icon_lol
Responder
 #82
Episódio dessa semana de Kado será filler.
Responder
 #83
PORRA +1 ANIME ?

é oque ? o 5° da temporada ?
Responder
 #84
(19/05/2017, 00:52)Kira-Sama Escreveu: PORRA +1 ANIME ?

é oque ? o 5° da temporada ?

Vai ver foi um consenso e todos os animes vão aderir pra poderem acabar tudo na mesma semana...quem sabe...
Responder
 #85
(24/05/2017, 14:57)Oiacz Escreveu: Tem bons animes mesmo com CGs "feias" (segundo o povo aí, porque eu não me importo nem um pouco).
Ajin, Sidonia no Kishi, Aoki Hagane no Arpeggio e o atual Seikaisuru Kado são bons exemplos.

A CG desse Frame Arm Girls é feia mas como eu disse, não consigo me importar.
É só um troço de 20min que sumirá da minha vida depois de 20min.

Mas o CG de Kado é exceção, é quase um 2d normal de tão bom que é o CG...
Responder
 #86
(24/05/2017, 15:01)DeaththeKidd Escreveu: Mas o CG de Kado é exceção, é quase um 2d normal de tão bom que é o CG...

Você deve estar falando da aparência final que a imagem tem né? Pra mim a movimentação dos personagens em Kado é tão robótica quanto qualquer outro CG, tipo os personagens de fundo de tela que aparecem em Fate/Unlimited Blade Works. As vezes até me faz pensar que eles não têm as dobras do cotovelo...
Responder
 #87
(24/05/2017, 15:04)Oiacz Escreveu: Você deve estar falando da aparência final que a imagem tem né? Pra mim a movimentação dos personagens em Kado é tão robótica quanto qualquer outro CG, tipo os personagens de fundo de tela que aparecem em Fate/Unlimited Blade Works. As vezes até me faz pensar que eles não têm as dobras do cotovelo...

O Shindo e o Zawarudo são basicamente robôs, então isso não incomoda tanto nesse anime.
Responder
 #88
O progresso lento do anime tá começando a cansar, mas parece que no episódio seguinte teremos algo com a Saraka.
Responder
 #89
de cada episodio se aproveita 5 minutos mesmo.

o resto é enrolação.

epi apenas pra mostrar como funciona o esquema de não precisar dormir.
Responder
 #90
adorei ela no yukata kkkk...
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes