Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
136 respostas neste tópico
 #81
(13/06/2017, 13:54)Musashi Escreveu: Tá melhor que o principal.

Que este se torne o principal, então.

Ta o que? Sérião?
Uma coisa é fato, ele poderia ser melhor que o principal, mas uma vez que deu livre voz para Lefiya, perdeu completamente as chances.
Responder
 #82
pior q se fosse focado na familia loki seria de baos, mas força tanto q a dona tem até ed focada nela ai é foda =/
Responder
 #83
(12/05/2017, 23:26)Metroid Escreveu: Não tem personagens.
A história anda pra trás.
A Ais tem a presença de uma porta.
A elfa é chata.
Não tem Hestia.


Pra mim isso aí já era. Adeus.

Faço o seu post o meu.

O anime até tem personagens... aos montes, mas nenhum deles realmente importa. Se até a principal é sem graça imagina o resto. Mostrar todo um plot (?) com um monte de deuses e suas familias que NINGUEM dá a mínima, nem mesmo para lembrar o nome deles.

Os vilões são toscos e eu nem sei quantos são porque o anime não deixa isso claro, mas posso dizer com certeza que todos são toscos.

A familia loki inteira é sem graça.

A história não tem sentido algum, não dá pra sentir apego aos personagens ou ficar com vontade de ver a continuação no proximo episodio. 

Quem votou na Ais no outro tópico faz o favor de não passar vergonha e mude o voto pra Hestia. Tá mais que provado que mesmo ela tendo o próprio anime é uma das piores personagens.
Responder
 #84
Ser má protagonista não automaticamente a torna má personagem, ainda sou muito mais Aiz que Hestia Icon_rolleyes
Responder
 #85
(15/06/2017, 17:27)Oiacz Escreveu: Ser má protagonista não automaticamente a torna má personagem, ainda sou muito mais Aiz que Hestia Icon_rolleyes

Isso.
Responder
 #86
(15/06/2017, 17:27)Oiacz Escreveu: Ser má protagonista não automaticamente a torna má personagem, ainda sou muito mais Aiz que Hestia Icon_rolleyes

Hestia dá de mil na Ais,ela não tem um...Tcham,sabe?
Responder
 #87
(15/06/2017, 18:05)Gritzback Escreveu: Hestia dá de mil na Ais,ela não tem um...Tcham,sabe?

Infelizmente não penso que peito é tudo.

De qualquer forma, o jeito calado da Aiz sempre me fez preferi-la, mas esse jeito não é compatível com "ser protagonista". Como personagem e garota, Aiz é muito boa, mas como protagonista... bem, Hestia também não funcionaria nem um pouco se querem saber.

Enfim, lendo a novel agora percebi uma coisa e relembrei outra: Hestia é melhor na novel, e Syr é melhor que Aiz no geral.
Responder
 #88
(15/06/2017, 18:11)Oiacz Escreveu: Infelizmente não penso que peito é tudo.

De qualquer forma, o jeito calado da Aiz sempre me fez preferi-la, mas esse jeito não é compatível com "ser protagonista". Como personagem e garota, Aiz é muito boa, mas como protagonista... bem, Hestia também não funcionaria nem um pouco se querem saber.

Enfim, lendo a novel agora percebi uma coisa e relembrei outra: Hestia é melhor na novel, e Syr é melhor que Aiz no geral.

Com tcham eu não me referia a peitos e sim a ter personalidade.
Responder
 #89
(15/06/2017, 17:27)Oiacz Escreveu: Ser má protagonista não automaticamente a torna má personagem, ainda sou muito mais Aiz que Hestia Icon_rolleyes

Não, ser má protagonista a torna um personagem chato... Eu não acho a Aiz de tudo ruim, mas fico com pena dela ser comparada com a Hestia, que apesar de brincalhona, sabia ser séria...
Responder
 #90
(15/06/2017, 22:01)gusyavoo Escreveu: Não, ser má protagonista a torna um personagem chato... Eu não acho a Aiz de tudo ruim, mas fico com pena dela ser comparada com a Hestia, que apesar de brincalhona, sabia ser séria...

Antes de ser protagonista, ela é uma personagem, e antes de ser protagonista de Sword Oratoria, ela era personagem de DanMachi.
O erro foi pegarem essa "personagem de DanMachi" que não servia para ser protagonista de algo, e colocar como "protagonista de
Sword Oratoria". Não podemos colocar a carroça (Sword Oratoria) na frente do boi (DanMachi). Ao menos eu penso assim...
o resto sobre a personalidade dela já disse no post anterior, é do meu agrado enquanto a Hestia nunca foi.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes