Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24
231 respostas neste tópico
 #81
(21/11/2016, 19:41)Ash_ Escreveu: O Takaki volta na terceira temporada pra assumir o lugar do Orga quando ele morrer.

Uee, o cara morre ???
 

Sobre o Epi de hj...

Uma pequena demonstração do que o Mika vai precisar se virar para as batalhas futuras e um pouco de service para os lolicons HAHA!

ja no proximo a treta vai começar novamente
Responder
 #82
>>>>>>>>>>>>>>>>> Merribit X Com o velho mecanico WHAT?! EU JURAVA que ia ser Merribit x Orga >.>

>Choco man com seu fetiche de mega lolicon :v

>Naze colocou sua death flag.

Treta para o proximo episodio.
Responder
 #83
(27/11/2016, 09:26)Scar Escreveu: >>>>>>>>>>>>>>>>> Merribit X Com o velho mecanico WHAT?! EU JURAVA que ia ser Merribit x Orga >.>

Tbm achava... porem com o spolier que vi achei aceitavel
(27/11/2016, 09:26)Scar Escreveu: >Choco man com seu fetiche de mega lolicon :v

kkkkkk segue a cota de service
(27/11/2016, 09:26)Scar Escreveu: >Naze colocou sua death flag.
eh a coisa ta feia... provavelmente esse capota por ai, sera que vai levar o harem junto ?
Responder
 #84
(27/11/2016, 09:48)RodrigoFbi Escreveu: eh a coisa ta feia... provavelmente esse capota por ai, sera que vai levar o harem junto ?

omg vai ser um "vamos morrer juntos como familia", só a Lafter vai sobrar, e ai rola o ship com o Hakiro e depois elle morre -q
Responder
 #85
kkkkkkk vish que tenso... espero que não
Responder
 #86
Eu fiquei surpreso com o casal, mas faz sentido. Eles são os adultos ali. E olha esse McGillis pedo, haushauhsiahsaihsuahsuasa.
Responder
 #87
Eu tava achando o anime meio maçante nesses últimos episódios, mas agora que os Mobile Armors apareceram e que há possibilidade de rolar uma guerra entre homens e máquinas no futuro, as coisas devem começar a ficar mais animadas.
Responder
 #88
Jurava que esse outro mobile suit ia ser do Shino e ele ia morrer e ia de algum modo passar pro Hush :v, ainda bem que estava errado...

Proximo episodio espero aque os carinhas que invadiram apanhem feio :v

E o q q rolou na boate, pro Shino ficar assim ? booty
Responder
 #89
ep 9 - 10

Esse galego é pedofilo.. pegando a menininha kkk

O episodio 10 foi mto bom, Mobile Armor que dar uma coça nos suites vai ser interessante. Só estranhei como vazou tão fácil a visita do Mcgillis.
Responder
 #90
Esse cara é 1 animal da porra, não tô acreditando nisso. Ele vai morrer e vai levar uma galera com ele.
Responder
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes