Sakamoto Desu ga?

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/03/2016, 19:18.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
127 respostas neste tópico
 #81
(12/02/2017, 10:00)Metroid Escreveu: É, isso foi um porre mesmo.

Pois então, no mangá não precisa dessas transições. Só passa e pronto. Em anime a falta de transição fica inconveniente, a pessoa ficaria perdida. Eles precisam parar e tacar algo ali como forma de transição... e também para encher minutos, porque Sakamoto é um mangá curto (uns 40 capítulos)... e isso acabou ficando um porre no anime
Responder
 #82
Falando em Sakamoto a Panini liberou a Capa e bom... tirem suas proprias conclusões.

[Imagem: WPMfXTq.png]

Comparação com a capa US
[Imagem: mVx8Mat.jpg]

Talvez eu compre..., mas vou ver o manga online primeiro ver se é mais engraçado mesmo.
Responder
 #83
Essa imagem tá muito pequena.
Responder
 #84
(12/02/2017, 10:33)Metroid Escreveu: Essa imagem tá muito pequena.

Só postaram essa, não achei outra :/

Mas basicamente traduziram a capa e a historia para "Quem é Sakamoto?" e tentaram imitar o estilo dos japas em colocar o titulo em pé, algo que não da muito certo pra BR.
Responder
 #85
(12/02/2017, 10:37)Scar Escreveu: Mas basicamente traduziram a capa e a historia para "Quem é Sakamoto?" e tentaram imitar o estilo dos japas em colocar o titulo em pé, algo que não da muito certo pra BR.

Isso eu vi. To tentando ler o que tá no meio, mas tá difícil.
Responder
 #86
(12/02/2017, 10:43)Metroid Escreveu: Isso eu vi. To tentando ler o que tá no meio, mas tá difícil.

Me parece ser "Eu sou Sakamoto, você sabe".
Responder
 #87
Consegui ler. Isso é sério? Tacaram dois títulos na capa.

"Sim, sou Sakamoto, você sabe."
Responder
 #88
Esse "Quem é Sakamoto?" está bem errado.
Responder
 #89
(12/02/2017, 10:44)Metroid Escreveu: Consegui ler. Isso é sério? Tacaram dois títulos na capa.

"Sim, sou Sakamoto, você sabe."

Sim é isso mesmo :v

Acho que na pagina da checklist da pra ver um pouco melhor, mas essa semana devem postar a capa completa.

Hehe fico imaginando ler isso todo final de capitulo, igual o "se liga" do manga do Naruto :v
Responder
 #90
Tinha esquecido de postar a capa completa.. bom ta ai.

[Imagem: rbbQWaZ.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes