Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
169 respostas neste tópico
 #81
(09/02/2016, 17:03)rapier Escreveu: Não sei se vai contra pois não sabemos ainda qual o objetivo da Reoko.

Não era só governar e impor seu "reinado do terror" como o Hiiragi descreveu naquele flashback?
Ela derrotou a mãe do Azuma e pôde fazer o que quiser...
Responder
 #82
(09/02/2016, 17:08)Blanky Escreveu: Ela derrotou a mãe do Azuma e pôde fazer o que quiser...

Ela foi derrotada pela mãe do Azuma...
Depois que a mãe dele teoricamente morreu, por caca dos filhos, que Reoko começou a governar.
Responder
 #83
(09/02/2016, 17:11)gusyavoo Escreveu: Ela foi derrotada pela mãe do Azuma...
Depois que a mãe dele teoricamente morreu, por caca dos filhos, que Reoko começou a governar.

Ôpa, falha minha...  Icon_redface
Mesmo assim, desde que a irmã dele jogou a merda toda no mundo, que todos abaixam a cabeça pra Reoko. A teoria seria 100% se os subordinados dela planejam traí-la afim de mudar o jeito que as coisas andam.
Responder
 #84
(09/02/2016, 17:08)Blanky Escreveu: Não era só governar e impor seu "reinado do terror" como o Hiiragi descreveu naquele flashback?
Ela derrotou a mãe do Azuma e pôde fazer o que quiser...

E o Hiiragi lê a mente da Reoko? O flashback era o que o Hiiragi achava da situação, não mostrava nada sobre o objetivo dela.
Responder
 #85
(09/02/2016, 17:23)rapier Escreveu: E o Hiiragi lê a mente da Reoko? O flashback era o que o Hiiragi achava da situação, não mostrava nada sobre o objetivo dela.

Pra mim, o que ele descreveu era justamente o objetivo dela... Não acho a princípio que ela bancaria a vilã pra nada, já que a própria supostamente odeia bastante a mãe do Azuma.
Responder
 #86
(09/02/2016, 18:06)Blanky Escreveu: Pra mim, o que ele descreveu era justamente o objetivo dela... Não acho a princípio que ela bancaria a vilã pra nada, já que a própria supostamente odeia bastante a mãe do Azuma.

Sim, mas pra que ela está sendo vilã? Só porque odeia a mãe do Azuma? É isso que eu falo de "objetivo".
Responder
 #87
ep 04 - 05

Me atualizei, divertido as cenas, apesar do clichezão nas falas.. oq incomoda tbm é a gritaria de quase todos os personagens, isso tá me dando náuseas. Sem falar na repetição de desafiar que dar sono.

O protagonista tou achando um saco inclusive
Responder
 #88
Esse ep. foi tão foda que até fiquei emocionado. A Shizuru e o Hiiragi deram uma melhorada e os vilões rivais deles também são foda. Agora é provável que eles se unam pra destruir o mecha random.
Responder
 #89
Episódio 06.

As batalhas x1 terminaram bem mais rápido do que eu imaginava, não tenho muitas ideias pro rumo que o anime vai tomar depois deles irem para ilha do tesouro e derrotarem a Reoko.
Responder
 #90
@rapier este anime vale apena?!
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes