League of Legends

Páginas (112): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #81
Se a Riot parasse de nerfar os meus champs favoritos eu até voltaria a jogar hardcore o lol como foi naseason 2.

Evelyn depois da mudança da pistola :/
Akali virou tanker '-'
Responder
 #82
(31/05/2016, 22:07)Rakaro Escreveu: Que tal marcar uma partida no Domingo?

Domingo acho que pode chamar qualquer hora do dia

(31/05/2016, 22:11)skarpzinho Escreveu: Se a Riot parasse de nerfar os meus champs favoritos eu até voltaria a jogar hardcore o lol como foi naseason 2.

Evelyn depois da mudança da pistola :/
Akali virou tanker '-'

Mas Akali tank é tão legal!
Responder
 #83
(31/05/2016, 21:59)Kiyomin Escreveu: Eu parei de me estressar quando dei tempo de ranked  Icon_e_sad

É, eu só jogava ranked, dificilmente jogava com os amigos, peguei uns ranks altos e o pessoal não acompanhou, very roneri dai começaram a aparecer os gloriosos trolls do diamante+ e eu simplesmente desanimei.
Responder
 #84
(31/05/2016, 22:31)Deathclock Escreveu: É, eu só jogava ranked, dificilmente jogava com os amigos, peguei uns ranks altos e o pessoal não acompanhou, very roneri dai começaram a aparecer os gloriosos trolls do diamante+ e eu simplesmente desanimei.

Eu jogo relativamente há pouquinho tempo. 1~2 anos. E eu particularmente prefiro jogar sozinha, eu sempre me aborreço mais com amiguinhos em ranked do que com randoms! Mas é, ranked desanima demais, você vê aquele clima horrível, pessoal se xingando e etc. Eu tento jogar só quando tô bem de boa, porque né, eu quero melhorar e acho esse o melhor meio.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #85
(31/05/2016, 22:37)Kiyomin Escreveu: Eu jogo relativamente há pouquinho tempo. 1~2 anos. E eu particularmente prefiro jogar sozinha, eu sempre me aborreço mais com amiguinhos em ranked do que com randoms! Mas é, ranked desanima demais, você vê aquele clima horrível, pessoal se xingando e etc. Eu tento jogar só quando tô bem de boa, porque né, eu quero melhorar e acho esse o melhor meio.

Quando tiver um nego na partida xigando, "muta" ele, é simples. Geralmete é um muleque sem ter o que fazer.
Responder
 #86
Única coisa que me mantem jogando lol é ranked, como sou um elo mais elevado que o normal isso me fez virar
MUITO competitivo, também prefiro jogar solo em ranked.

Depois de um tempo você chega a achar trolls e essas coisas engraçado.
Ainda defendo a teoria de que se você for bom o suficiente vai conseguir subir.
Responder
 #87
(31/05/2016, 23:23)Hawk Escreveu: Única coisa que me mantem jogando lol é ranked, como sou um elo mais elevado que o normal isso me fez virar
MUITO competitivo, também prefiro jogar solo em ranked.

Depois de um tempo você chega a achar trolls e essas coisas engraçado.
Ainda defendo a teoria de que se você for bom o suficiente vai conseguir subir.

Não cara nem vem. Teve um dia que eu fui jogar rankedm 6 partidas seguidas foram zuadas por afk e trolls. Mesmo que  tenha a capacidade de subir, o psicológico não é o mesmo. 

MD5 é o terror, cansei de jogar duo para ajudar colegas pelo medo de pegar trolls nessas partidas.
Responder
 #88
(31/05/2016, 23:42)skarpzinho Escreveu: Não cara nem vem. Teve um dia que eu fui jogar rankedm 6 partidas seguidas foram zuadas por afk e trolls. Mesmo que  tenha a capacidade de subir, o psicológico não é o mesmo. 

MD5 é o terror, cansei de jogar duo para ajudar colegas pelo medo de pegar trolls nessas partidas.

O segredo é não ligar pra ranked, joga como se fosse uma coisa normal. Eu me divirto no lol quando estou melhorando mas sei lá.
Vai de pessoa pra pessoa. Mas é fato que você não pode ser por exemplo gold 4 pra sair do gold 5, na minha opnião pelo menos tem que ser cerca de 3-4 divisões acima.
Responder
 #89
(31/05/2016, 23:23)Hawk Escreveu: Única coisa que me mantem jogando lol é ranked, como sou um elo mais elevado que o normal isso me fez virar
MUITO competitivo, também prefiro jogar solo em ranked.

Depois de um tempo você chega a achar trolls e essas coisas engraçado.
Ainda defendo a teoria de que se você for bom o suficiente vai conseguir subir.

Quero chegar nesse tempo de achar trolls engraçados, eu costumo baixar o meu próprio desempenho quando pego um time com trolls.

E eu concordo inteiramente. Quem é bom mesmo sobe com trolls ou não.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #90
(31/05/2016, 22:07)Rakaro Escreveu: Que tal marcar uma partida no Domingo?

Por mim tudo bem
Responder
Páginas (112): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes