Enquete: Qual destes jogos é o melhor?
Super Bomberman 1
10.26%
4 10.26%
Super Bomberman 2
7.69%
3 7.69%
Super Bomberman 3
20.51%
8 20.51%
Super Bomberman 4
30.77%
12 30.77%
Super Bomberman 5
30.77%
12 30.77%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Super Bomberman

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #81
Teu celular não pode ser tão fuleragem asssim pra não rodar snes direito.

Se bem que esse slowdown pode ser algo do próprio jogo. Faz tanto tempo que joguei isso que nem lembro.
Responder
 #82
Zerei o Super Bomberman 3. HAHA!
Save states muito útil, fiquei com o cavalo até o final. Me desculpem, eu não tenho paciência pra passar raiva.

Na realidade só o começo que é fácil, antes de chegar no final boss tu tem que passar por 8 salas lotadas de monstros. E o boss não é mixuruca, abusa bem do poder.

(11/09/2018, 00:01)Metroid Escreveu: Teu celular não pode ser tão fuleragem asssim pra não rodar snes direito.

Se bem que esse slowdown pode ser algo do próprio jogo. Faz tanto tempo que não joguei isso que nem lembro.

Deve ser. Até porque no 3 teve muito mais coisa na tela e não deu nada de slow...
Responder
 #83
(10/09/2018, 23:31)Befire Escreveu: Então devo continuar com ele. Correr, pular e chutar é etc.

É nessas horas que eu queria que o bomberman do snes fosse online pra eu ensinar que o rosinha é o melhor coelho ever....
Responder
 #84
Zerei o 4.
O mais chato até agora. Fases repetitivas, tentam dar um foco nas montarias mas não é o suficiente... fora que perto do final tu tem que enfrentar todos os boss que já tinha passado anteriormente, que é chato. Diferencial é que tem os Bonus Stages.

Claro, lembrando que nunca entrei no Battle Mode desses jogos, não sei nem como é.
Responder
 #85
(12/09/2018, 16:14)Befire Escreveu: Zerei o 4.
O mais chato até agora. Fases repetitivas, tentam dar um foco nas montarias mas não é o suficiente... fora que perto do final tu tem que enfrentar todos os boss que já tinha passado anteriormente, que é chato. Diferencial é que tem os Bonus Stages.

Claro, lembrando que nunca entrei no Battle Mode desses jogos, não sei nem como é.

Falta só jogar o 5, que é o melhor.
Responder
 #86
(03/05/2017, 16:34)DeaththeKidd Escreveu: Dificil, votei no Bomberman 4, se for o que eu estou pensando, eu gostava do multi player que dava pra escolher uns bomberman com uns poderes diferenciados, tipo o carinha do jetpack...

Eu sei que eu disse isso, mas eu re joguei todos ambos no modo história e na battle arena com meus irmãos e vou mudar meu voto pro 5, o 4 é meio meh principalmente o modo história....
Responder
 #87
(12/09/2018, 19:44)DeaththeKidd Escreveu: Eu sei que eu disse isso, mas eu re joguei todos ambos no modo história e na battle arena com meus irmãos e vou mudar meu voto pro 5, o 4 é meio meh principalmente o modo história....

Modo história do 5 é bem complicado pra fazer 100%. Aliás, acho que dá até pra fazer 200%.
Responder
 #88
(12/09/2018, 18:24)rapier Escreveu: Falta só jogar o 5, que é o melhor.

Não entendi muito bem esses teleports, o máximo que posso fazer é chutar um dos três que aparecer, certo? E depois... como faço pra voltar nos que não joguei?
Responder
 #89
(12/09/2018, 20:24)Befire Escreveu: Não entendi muito bem esses teleports, o máximo que posso fazer é chutar um dos três que aparecer, certo? E depois... como faço pra voltar nos que não joguei?

Pelo que eu lembre, quando zera o jogo, quando carrega um jogo salvo... as fases novas ficam em amarelo e as antigas em roxo. Há teleports também que te levam pra fases anteriores.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #90
Verdade, iniciei o jogo de novo com o próprio save dele e apareceu o mapa, voltei na primeira parte e parece que preciso rejogar ela pra aparecer novamente os teleportes. Agora entendo o negócio dos 100%.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes