Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 73
722 respostas neste tópico
 #71
Na minha VM que roda Windows, eu uso somente o Avira Free em uma conta local limitada. Qualquer ação administrativa eu apenas uso o auth de um usuário local administrativo.

Além disto, como medida de segurança eu uso no Firefox e Lixo Chrome o Ghostery e https everywhere e só.
Responder
 #72
AVG free não fez questão de ser instalado aqui. O download de instalação parou nos 13% (número azarento) e não fazia questão de ir além. Acho que vou tentar viver sem antivírus.

É possível que a combinação
- Malwarebytes Anti-Malware
- Malwarebytes Anti-Exploit Free
- Comodo Firewall 8.0
Consiga me manter relativamente seguro.
Responder
 #73
(30/07/2015, 17:25)Yasanagi Escreveu: Sou sincero que não uso nenhum Antivírus além do próprio do Windows 8.1

Pois devia usar um AV. Nesse tópico tem sugestões.
Responder
 #74
(30/07/2015, 17:26)rapier Escreveu: Pois devia usar um AV. Nesse tópico tem sugestões.

Só AV basta? Eu só uso AV, mas eu vejo que alguns membros daqui usa AV, antispyware, limpador de registro e outras coisas mais.
Responder
 #75
(31/07/2015, 08:26)BinSlashBash Escreveu: Só AV basta? Eu só uso AV, mas eu vejo que alguns membros daqui usa AV, antispyware, limpador de registro e outras coisas mais.

Maioria das soluções atuais já é um AV com mais coisas, como o AVG.
Responder
 #76
http://arstechnica.com/security/2015/08/...y-malware/

Adblockers servindo como antivírus... HAHA!

Bem, disso eu já sabia.
Responder
 #77
Ontem na primeira varredura que eu fiz com o Avira, ele detectou como "suspeito" o Advanced SystemCare crackeado eu que tinha, sem nem ao menos me perguntar o que eu queria fazer com o mesmo, mandou todos pro limbo.

Desinstalei essa joça e vou ver se esse AVG presta, não quero um AV milagroso, só quero um que não me dê dor de cabeça. HAHA!
Responder
 #78
(16/08/2015, 21:08)mandrake_ Escreveu: Ontem na primeira varredura que eu fiz com o Avira, ele detectou como "suspeito" o Advanced SystemCare crackeado eu que tinha, sem nem ao menos me perguntar o que eu queria fazer com o mesmo, mandou todos pro limbo.

Desinstalei essa joça e vou ver se esse AVG presta, não quero um AV milagroso, só quero um que não me dê dor de cabeça. HAHA!

Se você não configurar o AVG ele provavelmente fará a mesma coisa.
Responder
 #79
(16/08/2015, 21:08)mandrake_ Escreveu: Ontem na primeira varredura que eu fiz com o Avira, ele detectou como "suspeito" o Advanced SystemCare crackeado eu que tinha, sem nem ao menos me perguntar o que eu queria fazer com o mesmo, mandou todos pro limbo.

Desinstalei essa joça e vou ver se esse AVG presta, não quero um AV milagroso, só quero um que não me dê dor de cabeça. HAHA!

É somente excluir da verificação, todos os antivirus tem essa ferramenta.
Responder
 #80
(16/08/2015, 21:08)rapier Escreveu: Se você não configurar o AVG ele provavelmente fará a mesma coisa.

Vou ver isso, mas no geral eu não fui muito com a cara do Avira. HAHA!
Responder
Páginas (73): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes