Gunslinger Stratos: The Animation

Tópico em '2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:35.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
EP07

Tooru preferiu acreditar na garotinha do que Timer Keeper...
eu tbm faria o mesmo...
mas vai saber quem ta certo na história...
no mais to achando que o enredo ta começando a ficar mais interessante do que Robotic;Notes...
se bem que ser melhor que Robotic;Notes não é grande coisa...
Responder
 #72
(17/05/2015, 04:43)martec Escreveu: EP07

Tooru preferiu acreditar na garotinha do que Timer Keeper...
eu tbm faria o mesmo...
mas vai saber quem ta certo na história...

As imagens do anime mostram que a garotinha é uma pesquisadora envolvida na descoberta dos cubos de energia que se arriscou pra resolver o problema, logo acredito muito mais nela.
Responder
 #73
(17/05/2015, 07:58)rapier Escreveu: As imagens do anime mostram que a garotinha é uma pesquisadora envolvida na descoberta dos cubos de energia que se arriscou pra resolver o problema, logo acredito muito mais nela.

mas se no final falarem que Timer Keeper estavam certos... seria bem interessante tbm...
Responder
 #74
(17/05/2015, 07:59)martec Escreveu: mas se no final falarem que Timer Keeper estavam certos... seria bem interessante tbm...

São duas filosofias diferentes. Os guardiões do tempo querem acabar com as guerras do jeito mais fácil: acabando com um dos lados. Já a pesquisadora quer o jeito mais utópico, que é fazer os dois lados se unirem.
Responder
 #75
Pensei que os animes de hoje em dia já tinham superado essa fase de introspecção mental dos protagonistas. Só nessa temporada já teve dois animes fazendo isso. Icon_lol


(17/05/2015, 07:58)rapier Escreveu: As imagens do anime mostram que a garotinha é uma pesquisadora envolvida na descoberta dos cubos de energia que se arriscou pra resolver o problema, logo acredito muito mais nela.

Não duvido nada ela ser filha ou pelo menos descendente do Tohru.
Responder
 #76
(17/05/2015, 16:57)Raffael Escreveu: Pensei que os animes de hoje em dia já tinham superado essa fase de introspecção mental dos protagonistas. Só nessa temporada já teve dois animes fazendo isso. Icon_lol

Pra mim fizeram isso pra explicitar ainda mais o óbvio, assim como feito em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=149.

(17/05/2015, 16:57)Raffael Escreveu: Não duvido nada ela ser filha ou pelo menos descendente do Tohru.

Daria um pouco mais de força pros motivos dela.
Responder
 #77
(17/05/2015, 17:00)rapier Escreveu: Daria um pouco mais de força pros motivos dela.

Sim. Sem contar que animes que envolvem viagem no tempo acabam tendo isso de ter filho de personagem X aparecendo para ajudar/salvar os pais.
Responder
 #78
Episódio 07.

Agora ele já sabe que o inimigo são os homens de areia, só falta ele desenvolver algo para eliminar a influencia deles.
Responder
 #79
Esse episódio teve muita participação de um povo sumido até agora... assim complica. Mas finalmente o povo se uniu contra os guardiões do tempo, ou quase isso.
Responder
 #80
EP08

eu cheguei a pensar que eu tinha pulado algum ep...
mas não... Facepalm
aff isso aqui ta perdendo a lógica das coisas.
e tbm não sei quem morreu mais...
no mais acho que aquele pesquisador é de desconfiar...
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes