Corpse Party: Tortured Souls

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #71
Vi o anime,
primeira coisa que me arrependo foi de não ter visto a prequel de apresentação dos personagens, aquilo ajudaria a me identificar com eles e apreciar mais a suas mortes.

Quanto ao anime em si, como era de se esperar, não teve nenhuma graça... Talvez a morte da professora estilo premonição mais do que manjada.
As revelações da Naomi foram legais.

O final já era previsto que ia dar merda para algum deles..
Não jogarei o jogo, mas acho que o anime conseguiu explicar as coisas, faltou só informação do que aconteceu com a Ayumi depois.
Até que recomendaria o anime, achei ele legal de assistir.

Quanto a loli, putz, como que o irmão deixa ela seguir com um fantasma pra fazer xixi numa coisa tão mal assombrada...
Ele que merecia morrer por uma atitude dessas, se bem que morreu mesmo..
Responder
 #72
(14/05/2017, 21:22)gusyavoo Escreveu: primeira coisa que me arrependo foi de não ter visto a prequel de apresentação dos personagens

Não vale a pena ver isso.
Responder
 #73
(14/05/2017, 21:35)Metroid Escreveu: Não vale a pena ver isso.

Não depois de assistir o anime,
mas antes vale sim, pra se "apegar" com os personagens.
Responder
 #74
Não sabia que tinha prequel, mas foi bom não ter assistido, já fiquei com dó dos personagens, imagina se tivesse me apegado a eles.
Responder
 #75
Senti dó somente da Loli.
O resto das mortes foi sem sal.
Responder
 #76
(14/05/2017, 21:58)TimeBandit Escreveu: Senti dó somente da Loli.
O resto das mortes foi sem sal.

Ah eu fiquei com dó de todos, até da "vilã" apesar de tudo que ela fez. O único que não fiquei com dó foi o irmão bocó, porque ele merecia por ser tão sem noção, e no fim foi melhor que ficar sem a irmã e com o remorso de ter sido burro.
Responder
 #77
Eu estava achando chato, mas o final até que foi legal, e é bom que são só 4 episódios. Nem sabia que tinha jogo disso.
Responder
 #78
O único defeito da obra é ter apenas 4 episódios, se tivesse mais um dois, acredito que tudo seria melhor explicado. Curti tanto que até fui atrás das mídias originais, mas só procurei mesmo, não fui muito além disso. Acho que depois eu veja-o de novo, me diverti pra caramba em quase todas as mortes, embora provavelmente odiei e não consegui ver a parte da tortura na loli do anime, meu Deus quanta crueldade  Icon_neutral Icon_neutral
Responder
 #79
(16/06/2017, 20:11)Blanky Escreveu: Curti tanto que até fui atrás das mídias originais

pode deixar para lá colega, são dois Disco de BD isso, ou seja, uns 40GB o conjunto, não tem ele em DVD, só tem HDTV e BD.
Responder
 #80
(19/06/2017, 22:13)Aria-shachou Escreveu: pode deixar para lá colega, são dois Disco de BD isso, ou seja, uns 40GB o conjunto, não tem ele em DVD, só tem HDTV e BD.

Eu desconfio que ele falou que foi atrás dos jogos.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes