Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
135 respostas neste tópico
 #71
(26/04/2016, 01:34)Zefiris Escreveu: Volumes 7-15 não foram adaptados para anime. E na reta final...

Spoiler: Mangá  
A Triela morre durante um ataque terrorista contra uma usina nuclear. E Henrietta e Jose cometem suicidio juntos.

Claes e Rico terminam o mangá vivas.

Spoiler: Mangá  
E a Angela e a Beatrice? (Não que alguém ligue pra elas HAHA! )
Responder
 #72
A Angelica morreu no próprio anime.
Sobre a Beatrice...

Spoiler: Mangá  
Ela morreu no volume 11, após receber um tiro no peito de um Denel NTW-20 - https://en.wikipedia.org/wiki/Denel_NTW-20
Responder
 #73
Bem, depois que 
Spoiler: o terrorista  
aparece no mangá, o José teve o que mereceu, o Jean desde do início é frio e usa o condicionamento na Rico, o José dá uma de cara legal, mas quando o terrorista aperece que tenta dar uma de Jean, dá nisso, já no caso da Triela o instrutor dela(esqueci o nome dele) entra na Usina para tentar salvar ela ou morrer com ela, no caso da Henrietta, o José começa a usar mais o condicionamento e ser frio com ela, e ela tem flashbacks de quando ele foi estuprada, então ela atira no José tendo a imagem do estuprador na cabeça e até diz que isso deve ser castigo pelo que ele fez com ela.
Responder
 #74
(29/04/2016, 04:47)Zefiris Escreveu: A Angelica morreu no próprio anime.

Se eu não me lembro mais disso então acho que tô precisando reassistir esse anime HAHA!
Responder
 #75
(29/04/2016, 04:47)Zefiris Escreveu: A Angelica morreu no próprio anime.
Sobre a Beatrice...

Spoiler: Mangá  
Ela morreu no volume 11, após receber um tiro no peito de um Denel NTW-20 - https://en.wikipedia.org/wiki/Denel_NTW-20

se fala do fim da primeira temporada, no começo da segunda ela ta viva de novo.

a unica personagem que eu lembro que morre é uma aleatória lá que fica com ciume do "dono" e mata ele.
Responder
 #76
Gunslinger vi faz tempo. Lembro que achei parado bagaralho. Votei na triella que era menos porta.
Responder
 #77
Acabei de começar esse anime, estou indo para o episódio 2.
No momento já deixo a mensagem de que será impossível gostar dessa protagonista.

Pararei no ep2 por hoje. Gostei mas se o anime seguir assim, repetindo muita cena do episódio anterior, vai me desmotivar rápido.
Responder
 #78
Votei na Rico porque foi a personagem que mais tive pena, mas por personalidade e qualquer outra coisa, eu não vejo nada de mais em nenhuma das opções.
Responder
 #79
(07/01/2017, 15:45)Gabrinius Escreveu: Poxa. Gunslinger girl é mó da hora

Isso daqui é puro Sleep e PN.
Responder
 #80
(07/01/2017, 15:46)rapier Escreveu: Isso daqui é puro Sleep e PN.

E ainda assim consegue ser bom.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes