Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
Sleep É, não será dessa vez que verei esse anime.
Responder
 #72
Esse anime da uma sensação muito boa de assistir.
A holo é muito carismática e não me lembrava que o anime começava com ela contando a história pra filha. Que aliás tem cabelo branco... é o Kraft pegou a deusa da colheita.

Fui olhar o anime antigo e não tinha essa parte do começo. Foi uma ótima adição.
Inclusive o anime antigo já começa com ele chegando no vilarejo, não tem a parte dos cristãos espalhando o amor.
Responder
 #73
(01/04/2024, 16:02)DK666 Escreveu: Esse anime da uma sensação muito boa de assistir.
A holo é muito carismática e não me lembrava que o anime começava com ela contando a história pra filha. Que aliás tem cabelo branco... é o Kraft pegou a deusa da colheita.

Fui olhar o anime antigo e não tinha essa parte do começo. Foi uma ótima adição.

Spoiler: LN  
Não tinha a filha porque na época do anime antigo a LN não tinha terminado. Isso de ela ter uma filha é coisa do final da LN, o anime meio que tá prometendo adaptar tudo.

Ah, o anime terá 25 episódios.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #74
(01/04/2024, 16:03)rapier Escreveu: Ah, o anime terá 25 episódios.


Ótimo. Assim não sofre com -$.
Responder
 #75
Nunca assisti ao original, e esse primeiro episódio já bastou para me animar a assistir ao restante. Estou vendo que vai ser que nem LOGH, terminando esta vou querer tirar o atraso da versão antiga. Ao menos esta não vai levar tanto tempo assim.
Responder
 #76
Pra mim pareceu q eu tava vendo o anime antigo Icon_lol
Responder
 #77
Fui assistir e claramente tava bem inferior. Parecia até que tava vendo um isekai qualquer desses que sai de balde
Responder
 #78
Ah sim. O encerramento disso tá no estilo do original. Dei valor.

(02/04/2024, 09:37)Gabrinius Escreveu: Fui assistir e claramente tava bem inferior.

Não tava não.
Responder
 #79
Talvez consiga assistir amanhã Okay
Responder
 #80
(03/04/2024, 21:24)M3troid Escreveu: Não tava não.

ô se tava. é que voces acostumaram a ficar vendo só os isekai lixo, aí qualquer coisa um pouco decente já parece perfeita

mas em comparação ao antigo... sem condição, fraco demais. protagonista tava mais pra raphtalia do que pra Horo
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes