Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #71
(04/06/2014, 11:54)Metroid Escreveu: Sério que tu considera o Gaylouch o herói do anime?

Pq esse anime ae era só disputa pra ver quem era o mais vilão.

Ele é o herói sim e o Suzaku é o vilão.
 #72
(04/06/2014, 11:55)rapier Escreveu: Ele é o herói sim e o Suzaku é o vilão.

Sim, claro.
 #73
Sério mesmo que tem gente ( @Metroid ) que acha que o SuzaCÚ o herói do anime?

Parabéns você e o primeiro que vejo.

Falta dizer que e fãs da Girino.
 #74
Eu ri aqui, sabia que iria falar que o Suzaku era o vilão. O Lelouch agiu como deveria, ficou bom, ele já deve ter feito tais ato pensando em toda consequência. Foi um bom final, devo dizer, chegou a ser emocionante. É um final diferente dos comuns, agora quero ver o motivo do
Spoiler:  
Lelouch aparecer no filme, vamos ver o que aguarda para os próximos.
Disseram que o final de Code Geass foi em aberto, cabe a você decidir se o Lelouch morreu ou não.
 #75
(04/06/2014, 12:35)Ray Escreveu: Eu ri aqui, sabia que iria falar que o Suzaku era o vilão. O Lelouch agiu como deveria, ficou bom, ele já deve ter feito tais ato pensando em toda consequência. Foi um bom final, devo dizer, chegou a ser emocionante. É um final diferente dos comuns, agora quero ver o motivo do
Spoiler:  
Lelouch aparecer no filme, vamos ver o que aguarda para os próximos.
Disseram que o final de Code Geass foi em aberto, cabe a você decidir se o Lelouch morreu ou não.

Os OVAs não se passam depois do TV.

E uma imagem que explica bem o final de Geass R2 é

Spoiler:  
[Imagem: dotK7wY.jpg]

, quer dizer, o R3 e o R4 estão aí e quando quiserem sai o R5.
 #76
Altas viradas de plot aqui em Scrapped Chaika. Está muito bom, só que a Pacífica passou de "não fede nem cheira" pra "fede." É, depois daquele episódio 11, que eles chegam no Império Giat. É muito irritante como eles explicam a mesma coisa 20x e ela fica "mas isso não tem nada a ver comigo, não to tendenu nada." Eu sei que é difícil engolir tudo aquilo, mas porra, olha o que está acontecendo... use o seu senso comum para perceber que não tem porra de senso comum nenhum no mundo e aceite logo as bodegagens que foram ditas!

Facepalm

To no ep16... teria acabado se internet tivesse colaborado.
Parece que agora está estável, mas duvido nada cair na hora que tentar postar este post...
 #77
(04/06/2014, 12:18)TiagoSG Escreveu: Sério mesmo que tem gente ( @Metroid ) que acha que o SuzaCÚ o herói do anime?

Parabéns você e o primeiro que vejo.

Falta dizer que e fãs da Girino.

Hã??? Eu já cansei de dizer que o Suzacú é tão vilão quanto o Gaylouch.
Eles lutam pra só ver quem é o mais vilão.

(04/06/2014, 12:56)Oiacz Escreveu: Altas viradas de plot aqui em Scrapped Chaika. Está muito bom, só que a Pacífica passou de "não fede nem cheira" pra "fede." É, depois daquele episódio 11, que eles chegam no Império Giat. É muito irritante como eles explicam a mesma coisa 20x e ela fica "mas isso não tem nada a ver comigo, não to tendenu nada." Eu sei que é difícil engolir tudo aquilo, mas porra, olha o que está acontecendo... use o seu senso comum para perceber que não tem porra de senso comum nenhum no mundo e aceite logo as bodegagens que foram ditas!

Facepalm

To no ep16... teria acabado se internet tivesse colaborado.
Parece que agora está estável, mas duvido nada cair na hora que tentar postar este post...


Caralho, bixo. Até esse anime tu deu um jeito de odiar? Se bem que eu já devia esperar isso de você.
 #78
(04/06/2014, 13:05)Metroid Escreveu: Caralho, bixo. Até esse anime tu deu um jeito de odiar? Se bem que eu já devia esperar isso de você.

Não estou odiando, só desgostei da burrice da Pacifica...
Não gosto de burrice...
 #79
@Ray o primeiro e o segundo filme acontecem em 2017, e o R2 do Code Geass um ano depois da Rebelião, então, em 2018 creio eu. Falta 1 ano pro Lelouch morrer nos OVAs ainda



O herói verdadeiro é o Lelouch, mas para o povo é o Zero, e o Suzaku já está morto para o povo, não?
 #80
(04/06/2014, 16:41)MatheusGrilo Escreveu: @Ray o primeiro e o segundo filme acontecem em 2017, e o R2 do Code Geass um ano depois da Rebelião, então, em 2018 creio eu. Falta 1 ano pro Lelouch morrer nos OVAs ainda

Isso mesmo, como já dito em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=187
Páginas (82): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes