Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #71
(03/02/2019, 22:46)jamessonic Escreveu: então tem entrar em guerra com fan base que não pode pagar pra ver anime?

mas a pessoa pode simplesmente ir baixar anime em um fansub de verdade ou assistir de graça no próprio Crunchyroll. se aguenta propaganda de pintos saltitantes, aguenta as propagandas de anime ruim que eles colocam no episódio pra quem não paga.

(03/02/2019, 22:46)jamessonic Escreveu: Ate pq dinheiro não cai do céu.....

não é só o seu que não cai do céu. Kyuubey só cai do céu pra quem nem sua própria legenda produz, rouba de outrem e ainda ganha encima.
 #72
Não se pode ter tudo na vida. Assistir quase todos os animes lançados sem pagar é basicamente um luxo ilegal do qual não se pode reclamar por direitos quando retirado.
 #73
É o CD/DVD pirata de feira da nova era. HAHA!
 #74
(03/02/2019, 23:03)M3troid Escreveu: É o CD/DVD pirata de feira da nova era. HAHA!

pelo menos os caras tinham o trampo de reduzir a qualidade do filme pra cabar 3 filmes no dvd, gravar e imprimir uma capinha em 0,29 dpi (nem sei qual é o menor valor). os boruto on line nem isso faz.

e o que vendia tinha o trampo de passar na sua porta pra oferecer e ainda dar uma de consultor de filmes
 #75
(03/02/2019, 22:59)Gabrinius Escreveu: mas a pessoa pode simplesmente ir baixar anime em um fansub de verdade ou assistir de graça no próprio Crunchyroll. se aguenta propaganda de pintos saltitantes, aguenta as propagandas de anime ruim que eles colocam no episódio pra quem não paga.

Sobre os fansub, eu sempre baixei, o primeiro fansub foi o extinto dattebayo brasil, onde era época do RMVB, e eu baixava em avi com uma net discada!!! hoje em dia Quality subs, a qual eu grato por tudo, ainda eu continuo baixando por lá, recentemente baixei o revision pela ANSK, sem problemas nenhum. E tenho conta em outros tracker de fansub, todos pra mim tem que ser respeitado, menos os Speed Subs.

Agora CR tem uma legenda Lixo e um Player pior ainda, e vc esta me oferecendo algo relativamente ruim..... Fuuu
 #76
(03/02/2019, 23:05)Gabrinius Escreveu: pelo menos os caras tinham o trampo de reduzir a qualidade do filme pra cabar 3 filmes no dvd, gravar e imprimir uma capinha em 0,29 dpi (nem sei qual é o menor valor). os boruto on line nem isso faz.

Claro que faz. Como tu acha que o vídeo fica tão capenga?
 #77
(03/02/2019, 23:03)M3troid Escreveu: É o CD/DVD pirata de feira da nova era. HAHA!

nossa eu fazia isso na minha adolescência, hoje em dia eu baixo, vejo e excluo no mesma hora!

(03/02/2019, 22:59)Gabrinius Escreveu: não é só o seu que não cai do céu. Kyuubey só cai do céu pra quem nem sua própria legenda produz, rouba de outrem e ainda ganha encima.

me desculpa a ignorância, mas eu não entendi o que vc quer dizer com isso.....
 #78
(03/02/2019, 23:05)jamessonic Escreveu: Sobre os fansub, eu sempre baixei, o primeiro fansub foi o extinto dattebayo brasil, onde era época do RMVB, e eu baixava em avi com uma net discada!!! hoje em dia Quality subs, a qual eu grato por tudo, ainda eu continuo baixando por lá, recentemente baixei o revision pela ANSK, sem problemas nenhum. E tenho conta em outros tracker de fansub, todos pra mim tem que ser respeitado, menos os Speed Subs.

Agora CR tem uma legenda Lixo e um Player pior ainda, e vc esta me oferecendo algo relativamente ruim..... Fuuu

eu não estou te oferecendo nada e não entendo do que então está reclamando, visto que os quality sub não foram afetados.


ora, o rapier tá aqui no forum, pergunta pra ele se foram lá falar pra ele fechar o sub dele.

agora, vamos lá, você realmente chama de "convívio" querer que os cara fique quieto enquanto roubam as legendas deles? nem fansub ficava quieto quando isso acontecia. os cara rouba até as dublagens e põe lá no site monetizado.

como voce disse, dinheiro não cai do céu, isso também se aplica ao dinheiro que usaram pra dublar/legendar ou o que raios for.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #79
esse "conviver em paz" ae tá parecendo aquelas propostas de segurança pública de políticos esquerdistas, não se prende ladrão, dar flor  HAHA!
 #80
(03/02/2019, 23:11)Gabrinius Escreveu: eu não estou te oferecendo nada e não entendo do que então está reclamando, visto que os quality sub não foram afetados.


ora, o rapier tá aqui no forum, pergunta pra ele se foram lá falar pra ele fechar o sub dele.

agora, vamos lá, você realmente chama de "convívio" querer que os cara fique quieto enquanto roubam as legendas deles? nem fansub ficava quieto quando isso acontecia. os cara rouba até as dublagens e põe lá no site monetizado.

como voce disse, dinheiro não cai do céu, isso também se aplica ao dinheiro que usaram pra dublar/legendar ou o que raios for.

Espero que os fansub não sejam prejudicados mesmo!!

dois, eu não estou defendendo CR e Punch(ou ladrões de legendas e afins). Estou apenas indignado do pq esta seletividade em querer passar o trator nos sites que muitas pessoas usam para ver animes somente agora?!
Páginas (96): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes