Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42
415 respostas neste tópico
 #71
William não dá mais. Tinha que ser o Lucas. O cara jogou no último sábado, então está com mais ritmo de jogo. Está num momento muito melhor e com muita moral tanto com a torcida brasileira, quanto internacionalmente. Serviria também para tirar parte do peso da ausência do Neymar e poderíamos ver se o Lucas recupera o co-protagonismo que ele dividia com o Neymar na época que os dois surgiram na seleção sub-20 e sub-23.

Sobre a Copa do Mundo feminina: Muita forçação de barra esse movimento repentino pela copa feminina. E pior, ainda ficam vomitando aquelas narrativas imbecis de "preconceito" e "empoderamento".

Acompanho futebol feminino desde a olimpíada de 1996, quando a melhor jogadora do Brasil era a Sissi e sei que o futebol feminino passa por ciclos de maior ou menor popularidade de acordo com os resultados. No Brasil, todos os esporte funcionam assim. Tá ganhando? Todo mundo assiste e vira fã. Tá perdendo? Ninguém perde 1 segundo do precioso tempo. Essa história de que o futebol feminino não é valorizado por preconceito e machismo é puro blablablá de retórica lacradora.
Responder
 #72
(08/06/2019, 09:07)Makoto-kun Escreveu: Sobre a Copa do Mundo feminina: Muita forçação de barra esse movimento repentino pela copa feminina. E pior, ainda ficam vomitando aquelas narrativas imbecis de "preconceito" e "empoderamento".

Acompanho futebol feminino desde a olimpíada de 1996, quando a melhor jogadora do Brasil era a Sissi e sei que o futebol feminino passa por ciclos de maior ou menor popularidade de acordo com os resultados. No Brasil, todos os esporte funcionam assim. Tá ganhando? Todo mundo assiste e vira fã. Tá perdendo? Ninguém perde 1 segundo do precioso tempo. Essa história de que o futebol feminino não é valorizado por preconceito e machismo é puro blablablá de retórica lacradora.

No caso atual, essa propaganda da seleção feminina não é só feminazismo, mas sim quererem mais audiência e repercussão. A seleção masculina tá em baixa desde a copa de 2018 e felizmente não deve sair de lá.
Responder
 #73
(08/06/2019, 09:15)rapier Escreveu: No caso atual, essa propaganda da seleção feminina não é só feminazismo, mas sim quererem mais audiência e repercussão. A seleção masculina tá em baixa desde a copa de 2018 e felizmente não deve sair de lá.

Verdade. Mas com os resultados e o futebol que vem sendo apresentado, vai sair pela culatra. A tendência é afundarem de vez a reputação da seleção feminina. Time ruim demais. Só se houver uma reviravolta pra mudar.
Responder
 #74
(08/06/2019, 09:21)Makoto-kun Escreveu: Verdade. Mas com os resultados e o futebol que vem sendo apresentado, vai sair pela culatra. A tendência é afundarem de vez a reputação da seleção feminina. Time ruim demais. Só se houver uma reviravolta pra mudar.

ce manja algum lugar que dá pra ver os jogos daquele jeito? to achando que na globo só vai passar os jogo do brasil.
Responder
 #75
(08/06/2019, 17:49)Gabrinius Escreveu: ce manja algum lugar que dá pra ver os jogos daquele jeito? to achando que na globo só vai passar os jogo do brasil.

Acho que a Sportv vai transmitir tudo.
Responder
 #76
então... "daquele jeito" Icon_mrgreen
Responder
 #77
Vixe, cara, pior que eu não conheço um site pirata específico não. Eu vejo no guia de jogos do Doentes por Futebol onde vai passar o jogo e daí procuro na hora um streaming pirata pra assistir, dependendo do canal que vai passar.
Responder
 #78
ah, pode pá, mas valeu assim mesmo.

quando teve a copa america a propria comebol transmitia no facebook, obviamente a fifa não faria isso, mas que seria bem vindo, seria.
Responder
 #79
(08/06/2019, 17:53)Gabrinius Escreveu: então... "daquele jeito" Icon_mrgreen

Deve ter no futebolonline1.
Responder
 #80
achei que tava me zuando, mas eis que realmente existe tal site.

mas num tem o tal treco, enfim, ao menos descobri um site
Responder
Páginas (42): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes