Streets of Rage 4

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
113 respostas neste tópico
 #71
(01/05/2020, 10:20)M3troid Escreveu: Sim, Cherry e Adam são dos dois melhores pra se jogar. Cherry é bem ágil e o especial dela dá pra detonar vários inimigos de vez, e o Adam causa um bom dano. Só derrotei o Max com ele.
Derrotei o max com a Cherry, depois que peguei o moveset dele ficou bem fácil.

De começo tentei jogar com Alex e com a Blze mas morria muito e me estressei bastante, dei vários continues nas primeiras fases.
Depois que peguei a manha foram todas as fases de primeira até chegar na ilha, que é onde estou travado agora.

Malditas gordas motoqueiras e caras usando uma massa do tamanho de meia tela.
Responder
 #72
Terminei o jogo, gostei bastante mas não gastaria 90 pila q é o preço q estão cobrando nos consoles.
Responder
 #73
Aquele chefe flutuante é um porre. Tem que derrubar o "escudo" dele pra causar dando, o escudo regenera e etc. Isso não é desafiador, e sim maçante.
Responder
 #74
Consegui acabar com os combo breakers via CE, só que o jogo trava ao final da fase porque o final da fase exige o final do combo... HAHA! Deixar pra lá.
Responder
 #75
O maior problema desse jogo pra mim foram os golpes invencíveis de inimigos.
Porra véi agora o cara tem que respeitar wake up de inimigo normal? pqp, se ficar perto até o dom(careca) da um wake up invencível com aquele gancho.
E as motoqueiras... aquela cabeçada é foda, dependendo da treta elas vem de fora da tela tipo... wtf, mesmo que o cara tenha reação pra uma animação de 5 frame o boneco não tem oque fazer.
Os gordos ficaram uma merda também, principalmente aquele do fogo, nem especial quebra o dash dele.

Nesse game os inimigos piscam quando estão invencíveis e eles piscam demais.

Aliás, caparam a corrida, dash, rolada dos personagens.
Dai depois que vc libera os personagens de streets of rage 3 eles tem esses movimentos... pqp... por que não colocar nos do 4? o Axel e a Blaze são travadassos por não ter essas movimentações.
Responder
 #76
O Shiva jogável tá capado no jogo. Não corre mais até o fim da tela e não tem cascudo infinito.

Tenho a impressão de que os personagens retro não têm mais os especiais com armas (faca, cano, taco, espada) que eles tinham no 3.
Responder
 #77
O shiva jogável é só o do SoR 3?
Responder
 #78
(03/05/2020, 19:43)DK666 Escreveu: O shiva jogável é só o do SoR 3?

É.

Jogar com personagens retro não me interessa. Deixaram do jeito que tava sem nem um filtro pra maquiar a ponto de ficar feio. Teria sido bem melhor se já tivesse todos no jogo mesmo. Tipo, o Max ser liberado depois de derrota-lo.
Responder
 #79
Derrotei o Mr.Y e parei por hoje. Tô até vendo que vou ter que enfrentar a dupla Y no final...
Responder
 #80
(03/05/2020, 20:47)M3troid Escreveu: Tô até vendo que vou ter que enfrentar a dupla Y no final...

Acertei até demais. Não basta enfrentar ambos, ainda tem a porra de um robô. Fuuu
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes