Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
206 respostas neste tópico
 #71
(11/07/2014, 15:00)skarpzinho Escreveu: pergunta, cenas do vídeo q é do ep2 tá sem aquele efeito de vídeo. Editado ou passou na tv? ^^
Link youtube: http://youtu.be/kxcjSO1v9es

Editado.
Responder
 #72
To gostando mto da adaptação e da qualidade da animação desse anime. Vai valer a pena rever quando sair o BD.
Responder
 #73
EP 01 e 02

O anime não é ruim, ruim é a censura.

Mas irei acompanhar até onde eu aguentar, depois eu vejo a versão bd mesmo...a história é interessante.
Responder
 #74
(13/07/2014, 04:47)AngelGift Escreveu: EP 01 e 02

O anime não é ruim, ruim é a censura.

Mas irei acompanhar até onde eu aguentar, depois eu vejo a versão bd mesmo...a história é interessante.

O melhor mesmo é esperar o BD.
Responder
 #75
Se a censura fosse o problema eu seria feliz ^^ ao ponto de modificar a personalidade do protagonista e cortar totalmente o terror psicológico colocando uma personagem "filler" para dar um ar de obscuridade.
Só terá gore, porradina, gore e só.
Responder
 #76
(13/07/2014, 10:57)skarpzinho Escreveu: Se a censura fosse o problema eu seria feliz ^^ ao ponto de modificar a personalidade do protagonista e cortar totalmente o terror psicológico colocando uma personagem "filler" para dar um ar de obscuridade.
Só terá gore, porradina, gore e só.

É melhor assim. Terror psicológico são os animes da Shaft, e não gosto deles.
Responder
 #77
Eu estou vendo o anime e não gostei muito.
Prefiro o mangá...
Responder
 #78
Desde o começo nós sabíamos que o anime seria no máximo mediano e que serviria só para promover o mangá. Mais essa censura está matando mesmo... A Op eu achei legalzinha apenas! Diferente de Akame ga Kill que não vai sofrer disso e nem vai sofrer tanto cortes..
Responder
 #79
(13/07/2014, 21:19)Rowel Escreveu: A Op eu achei legalzinha apenas!

Você ainda elogiou muito. A OP é puro Sleep
1 usuário curtiu este post: Dattebayo
Responder
 #80
a música foi perfeita pra opening, mas o resto .... nem para ter uns rostos triste o mostrar sofrimento nessa bagaça :/. deram mais ênfase do em um personagem "filler" do q no Kamikaze do Juuzou q so aparece em1 sec u.u
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes