Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
158 respostas neste tópico
 #71
Ep 3, nada de muito relevante ainda. Aproveitar para comentar outra coisa. Gostei muito do design das novas cartas. Estão muito bonitas. Curioso para saber como vai ficar quando produzirem para venda, já que elas são meio transparentes.
Responder
 #72
Outro bom episodio, pegaram 2 cartas de 1 so vez, me incomoda so um pouco como esse shauran so aparece pra escutar a sakura falar... ele ta inutil d+ nesse anime
Responder
 #73
Estava lendo um comentário em um blog sobre CCS novo e uma pessoa mencionou o detalhe, raramente lembrado, de que Sakura e Tomoyo são primas de segundo grau, e isso adiciona a tara por incesto do CLAMP.
Só que pra mim, que mora no BR, mora no RJ...
Em se tratando de primos de primeiro grau, ok, é questionável e "errado", mas de segundo grau... é "ok", não? Quero dizer, por tudo que conheço e vi isso não é impedimento para dois primeiros, aham, se "divertirem" no fim de semana durante uma visita.

Lá fora pode ser algo escandaloso, mas por aqui pode ser diferente.
Ou vão dizer que nunca ouviram falar disso?
Responder
 #74
Pra mim isso nunca foi impedimento. HAHA!
Responder
 #75
Sobre os primos, cruz credo! Icon_lol

Assisti dois episódios e quase morri de nostalgia, me senti com 12 anos novamente.  Love
É engraçado assistir com as vozes originais, a voz da Tomoyo me dá nos nervos, mas deve ser por que estou acostumada com a voz dela na dublagem brasileira do primeiro anime, de resto continua tudo fofo como sempre, fiquei um pouco incomodada com a lentidão dos acontecimentos mas deve ser por que eu cresci e vivo na correria. 
Também fiquei sem entender elas esconderem o Kero do Touya, faz tanto tempo que assisti o primeiro anime que não me lembro bem como termina, preciso arrumar um tempo pra assistir de novo ou pelo menos ver algum resumo dos acontecimentos.
Responder
 #76
(30/01/2018, 17:04)Nessinha Escreveu: Também fiquei sem entender elas esconderem o Kero do Touya

Pra eles (Sakura e cia), o Touya não sabe da existência do Kero.
Responder
 #77
(30/01/2018, 17:06)Metroid Escreveu: Pra eles (Sakura e cia), o Touya não sabe da existência do Kero.

Eu podia jurar que o Touya tinha ajudado em alguma das aventuras da Sakura com a turma toda, mas acho que a minha memória está me traindo, deve ser a idade. Icon_lol
Responder
 #78
Vi os dois primeiros episódios e to contente com o resultado, confesso que estava com receio de mudarem muito e ficar estranho mas felizmente isso não aconteceu, o anime ta passando a mesma energia de outrora e ta tudo bem bonito. A reclamação vai ser só por não poder assistir dublado como antigamente, mas nem tudo é perfeito né?
Responder
 #79
Ep 4: O Li está meio distante da Sakura. É ela que tá em cima agora, pedindo pra ligar, pra fazer almoço pra ele e tal. Icon_lol Esperava mais interação entre os dois. Como sempre, uma aluna nova, e essa aluna deve ser a pessoa que a Sakura viu nos sonhos! É tudo tão igual e repetitivo, mas não me sinto entediado em nenhum episódio! Icon_mrgreen
Responder
 #80
04 - Gostando de ver que a Sakura tá querendo ficar mais perto do Li, quem saiba pode sair um beijo até o final (duvideodo)...no mais, tudo igual a primeira temporada, cartas aleatórias aparecendo, transferências acontecendo, teorias da conspiração acontecendo, e eu continuo achando muito bom...

(30/01/2018, 17:26)Nessinha Escreveu: Eu podia jurar que o Touya tinha ajudado em alguma das aventuras da Sakura com a turma toda, mas acho que a minha memória está me traindo, deve ser a idade. Icon_lol

Teve o episódio em que o Touya ajuda o Yuel a não desaparecer, deve ter sido isso...
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes