Urara Meirochou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 19:53.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
121 respostas neste tópico
 #71
(27/01/2017, 21:35)Gabrinius Escreveu: Os odiadores ja desistiram da missão impossível de encontrar defeito ?

4 episódios sem nem sequer um segundo ruim

to quase vomitando um arco-íris aqui, e quase dropando ele por não aguentar mais garotinhagem.

Sei-lá ele pode não ter defeitos, mas eu achei que não fosse assim.
Responder
 #72
Essa parte da Chiya encontrando um dos deuses foi bem bacana

[Imagem: eksPQuD.jpg]

Já o resto do episódio foi a mesma coisa.
Responder
 #73
esses pequenos adendos estão sendo bem colocados, ligando bem o garotinhagem com o rumo da historia.
(28/01/2017, 20:10)Aria-shachou Escreveu: quase dropando ele por não aguentar mais garotinhagem.

dropar um anime sobre garotinhagem por ter garotinhagem ai já e força demais xD
Responder
 #74
(08/02/2017, 20:57)desparions Escreveu: dropar um anime sobre garotinhagem por ter garotinhagem ai já e força demais xD

O tipo garotinhagem dele não está me agradando, um fato é os primeiro eps eu não gostei, mas o último o do coelho deu uma melhorada até.
Responder
 #75
ainda sim não faz sentido cara xD.

kitsune mais um personagem? bem gostei dela, será ela a mesma q se mostrou em forma fisíca? quem sabe né xd.

Kon forever alone.

até próxima semana meus favos de mel
Responder
 #76
ohhhhhhhhhhhhhhh god belíssimo ep '-'

até eu fiquei com medo pela Kon e quando pensei: poxa não tera mais barriguinhas =( aparece 4 ahahhaha

agora não creio q aquilo ali tenha sido apenas fantasmas.. bem... curioso... vou deixar guardado no baú quem sabe amanha não mostre o q eram  Clap
Responder
 #77
Quem mais ainda ta firme no barco ?
Responder
 #78
Eu larguei no 4 se não me engano, e sempre que passo no tópico, confirmo mais que minha decisão foi correta.
Responder
 #79
eu to firm e forte neste maravilho anime. em comparação é meu café com leite semanal acompanhado de pão quentinho com muito queijo!!!!!!!!!!!!!!
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #80
(09/03/2017, 13:31)desparions Escreveu: eu to firm e forte neste maravilho anime. em comparação é meu café com leite semanal acompanhado de pão quentinho com muito queijo!!!!!!!!!!!!!!

É nois que rema.

(09/03/2017, 12:54)gusyavoo Escreveu: Eu larguei no 4 se não me engano, e sempre que passo no tópico, confirmo mais que minha decisão foi correta.

Aposto que continuou com algum 300 vezes pior
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes