Masou Gakuen HxH

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 01:59.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
165 respostas neste tópico
 #71
Se o anime fosse metade disso já seria o melhor do ano ^^  Icon_cool Icon_cool

fui ver as imagens, e tem um loli puta gostosa no volume 6.
Responder
 #72
Esse ep. 3 mostra que o anime não tem muita salvação. Não verei mais eps. disso.
Responder
 #73
mais generico impossivel no ep 3, mas tou conseguindo assistir.  E como não tou vendo mta coisa vou conseguir assistir até o final.
Responder
 #74
04 - etaaa que booty finalmente uma ação nesse anime que preste...
Responder
 #75
(28/07/2016, 13:32)RodrigoFbi Escreveu: 04 - etaaa que booty finalmente uma ação nesse anime que preste...

Pelo menos o MC não foi gay, pegou a dona e deu uns amassos e quando ela pediu mais ele aceitou.
Responder
 #76
(28/07/2016, 13:42)Ton Escreveu: Pelo menos o MC não foi gay, pegou a dona e deu uns amassos e quando ela pediu mais ele aceitou.

sim, pelo menos e o que salva o anime...
Responder
 #77
Alguém aí sabe dizer qual tem menos orçamento, esse ou Taboo Tattoo? Porque esse episódio de Masou Gakuen me lembrou os episódios finais de Blade & Soul feitos no Paint.
Responder
 #78
(04/08/2016, 06:55)Oiacz Escreveu: Alguém aí sabe dizer qual tem menos orçamento, esse ou Taboo Tattoo? Porque esse episódio de Masou Gakuen me lembrou os episódios finais de Blade & Soul feitos no Paint.

Obviamente esse. Taboo ainda tem CG e porradaria física, esse nem se dá o trabalho.
Responder
 #79
q animação tosca, a batalha foi praticamente estática de tão ruim q fluia a luta. Chegou a incomodar.
Responder
 #80
(14/07/2016, 22:51)Metroid Escreveu: To rindo que nem besta do que vi. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Minha nossa, teve a tal cena no episódio 6. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes