Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 92
915 respostas neste tópico
 #71
(21/09/2015, 20:30)jplay Escreveu: Para mim ele ter morrido vivido a vida como um humano não é nenhum problema, eu acho até legal pra historia ele ter escolhido assim, não acho que ia ter sido legal se o autor inventasse dele aprender alguma magia pra estender a vida ou ter aprendido a magia de reencarnação do Laplace.


Eu imaginava o Orsted com uma aparencia parecida com a do sephiroth e o Zanoba um pouco mais gordo.

Eu também imaginava o Zanoba mais robusto até por conta da super força dele.
Responder
 #72
Quando eu estava lendo o arco do labirinto teleporte e do aviso do Hitogami, eu presumi que iria acontecer algo em relação a sylph e suas irmãs, algo que ele supostamente iria se lamentar pelo resto de suas vidas.
A morte de Paul e a invalidez de sua mãe Zenith, certamente era previsível e eu não achei q seria essa a razão.
Ver o Rudeus falando na lata de uma segunda esposa foi hilário :v, Eu sabia que a Sylph iria falar algo assim, até pq teve a confusão do roubo das calcinhas e ela sabia que o cara era uma besta sexual :v.
Cada vez mais estou Curioso sobre a identidade de Hitogami, inicialmente eu pensei q era a Kurishina.
Responder
 #73
(22/09/2015, 12:52)skarpzinho Escreveu: Quando eu estava lendo o arco do labirinto teleporte e do aviso do Hitogami, eu presumi que iria acontecer algo em relação a sylph e suas irmãs, algo que ele supostamente iria se lamentar pelo resto de suas vidas.
A morte de Paul e a invalidez de sua mãe Zenith, certamente era previsível e eu não achei q seria essa a razão.
Ver o Rudeus falando na lata de uma segunda esposa foi hilário :v, Eu sabia que a Sylph iria falar algo assim, até pq teve a confusão do roubo das calcinhas e ela sabia que o cara era uma besta sexual :v.
Cada vez mais estou Curioso sobre a identidade de Hitogami, inicialmente eu pensei q era a Kurishina.
Quis dizer a Kishirika? 
A Sylph é super passiva, é um dos charmes dela
Responder
 #74
(22/09/2015, 13:05)TimeBandit Escreveu: Quis dizer a Kishirika? 
A Sylph é super passiva, é um dos charmes dela

Kurishina é de Steins gate :v fail, é a Kishirika mesmo, até onde eu li ela teve poucas apariçoes.

estou cada vez mais ansioso pelas ilustrações u.u Rudeus sem um braço, as suas irmãs etc.
Responder
 #75
(22/09/2015, 12:52)skarpzinho Escreveu: Ver o Rudeus falando na lata de uma segunda esposa foi hilário :v, Eu sabia que a Sylph iria falar algo assim, até pq teve a confusão do roubo das calcinhas e ela sabia que o cara era uma besta sexual :v.

O Rudeus é tão tarado que se fosse por ele, ele estaria casado com metade das personagens femininas que aparecem. O pior é que do jeito que a história vai progredindo se pá ele conseguiria formar esse harém sem grandes dificuldades XD.
Responder
 #76
(22/09/2015, 14:22)crashzilla Escreveu: O Rudeus é tão tarado que se fosse por ele, ele estaria casado com metade das personagens femininas que aparecem. O pior é que do jeito que a história vai progredindo se pá ele conseguiria formar esse harém sem grandes dificuldades XD.
A Ariel Era presa fácil. A Aisha, a Rinia e a Pursena também. 
O Dark King Vita deu um gostinho disso pro Rudeus Hahahaha.
Responder
 #77
(22/09/2015, 14:31)TimeBandit Escreveu: A Ariel Era presa fácil. A Aisha, a Rinia e a Pursena também. 
O Dark King Vita deu um gostinho disso pro Rudeus Hahahaha.

Cara da pra faze uma lista de possiveis mulheres a se casar e a lista dobra de tamanho se for considerar as mulheres que ele poderia dar uma escapadinha.

Spoiler:  
Aisha
Rinia
Pursena
Ariel
Nanaoshi
Isolte

E podemos ainda colocar as seguintes como as mulheres que ele poderia comer:
Spoiler:  
Kishirika
Elinalise
Ginger
Julie
A mulher que ele salva na floresta e da em cima dele

Já deixo claro que algumas delas são improváveis, outras dependem da época da vida do Rudeus e outras eu não gostaria nem um pouco se acontecesse mas ainda assim são possíveis.
Responder
 #78
(22/09/2015, 15:00)crashzilla Escreveu: Cara da pra faze uma lista de possiveis mulheres a se casar e a lista dobra de tamanho se for considerar as mulheres que ele poderia dar uma escapadinha.

Spoiler:  
Aisha
Rinia
Pursena
Ariel
Nanaoshi
Isolte

E podemos ainda colocar as seguintes como as mulheres que ele poderia comer:
Spoiler:  
Kishirika
Elinalise
Ginger
Julie
A mulher que ele salva na floresta e da em cima dele

Já deixo claro que algumas delas são improváveis, outras dependem da época da vida do Rudeus e outras eu não gostaria nem um pouco se acontecesse mas ainda assim são possíveis.

Lembro de ele ficando intrigado do motivo de ele não se excitar quando algum parente agarra ele, como no caso da tia dele.
Responder
 #79
(22/09/2015, 15:00)crashzilla Escreveu: Cara da pra faze uma lista de possiveis mulheres a se casar e a lista dobra de tamanho se for considerar as mulheres que ele poderia dar uma escapadinha.

Spoiler:  
Aisha
Rinia
Pursena
Ariel
Nanaoshi
Isolte

Acho que com a Nana não dava não, não consigo ver ela ficando com o Rudeos.
Responder
 #80
Eu agora lembrei de dois personagens que infelizmente fiz associações e agora tenho certeza de que vou estranhar quando aparecer uma imagem mostrando eles. Tem a Rinia que eu associei com a miss fortune de skullgirls e o Badigadi que eu associei a persona Surt da série Shin Megami Tensei Persona. Eu sei que a aparência deles não vai ser essa mas já não consigo mais imagina-los de outra maneira.

Rinia:

http://i1.kym-cdn.com/photos/images/orig...38/ddb.jpg

Badigadi:
http://i221.photobucket.com/albums/dd274...a/Surt.png
Responder
Páginas (92): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 92

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes