Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23
226 respostas neste tópico
 #71
(28/07/2016, 23:46)rapier Escreveu: Maneirando nos spoilers pois não é tópico do jogo, a luta não aconteceu naquele momento. Oras, ali tinha uma dungeon pra usar o poder da Lailah que o anime fez questão de deletar. HAHA! O anime pulou conteúdo do jogo pra ter melhor história.

Percebi que ele ativou a Mioma cedo demais, mas não me importei já que a cena ficou melhor que lutar contra mini-lobisomens. Agora faz sentido a luta entre elas acontecer agora, eles realmente não pretendem usar aquela dungeon então...

(28/07/2016, 23:47)Deathclock Escreveu: Se mudaram a dubladora original da Lailah, i'm not touching this..

Sei que ela morreu, é uma pena. A dubladora atual não é ruim, mas me acostumei com a Lailah de antes...
Responder
 #72
(28/07/2016, 23:48)rapier Escreveu: É óbvio que mudaram, a dubladora original morreu.

FML.. eu tinha esquecido disso =(
Responder
 #73
Entendi pouca coisa do ep. de hoje ao comparar com o jogo... HAHA! minhas lembranças do jogo estão ruins assim ou é o anime que tá mudando coisa?
Responder
 #74
Sim, mudou muita coisa.

Spoiler: mudanças principais  
As ruínas estão no jogo, mas não me recordo de ser uma prisão/calabouço, era uma ruína para achar um novo pastor (suas armadilhas só podem ser desfeitas se for um pastor)

Ainda faltou ver o primeiro "Chronicon da Terra" que tinha na ruínas, a adquisição do equipamento divino do elemento água e o pacto de Mikley com a Lailah.

Mas isso não é uma coisa ruim. A história ainda tá fluindo perfeitamente e aprendemos qual é o propósito do pastor.
Responder
 #75
Pra mim que estou vendo só o anime e não joguei o jogo não estou vendo problema com o seguimento da historia, deu para entender tudo que foi mostrado até agora. Quero ver o protagonista lutar contra um furacão agora.
Responder
 #76
(31/07/2016, 13:33)jplay Escreveu: Pra mim que estou vendo só o anime e não joguei o jogo não estou vendo problema com o seguimento da historia, deu para entender tudo que foi mostrado até agora. Quero ver o protagonista lutar contra um furacão agora.

Não há problema no seguimento da história se considerar apenas o anime.
Responder
 #77
Pois é, mudaram a função da ruína, fazendo com parte do que diz respeito ao Shepherd tenha sido skipado. No fim trouxeram o que parece ser aquele dragão do episódio 0 (que não era para existir ao meu ver) para a cidade inicial. Não achei ruim, mas não faço ideia de como prosseguirão se forem lutar contra um dragão logo agora.

Alisha citou Marlind no final do episódio, não achei que iriam citar esta cidade para cortá-la completamente e ganhar tempo extra para o resto. Será que eles vão para lá?
Responder
 #78
(31/07/2016, 20:50)Oiacz Escreveu: Pois é, mudaram a função da ruína, fazendo com parte do que diz respeito ao Shepherd tenha sido skipado. No fim trouxeram o que parece ser aquele dragão do episódio 0 (que não era para existir ao meu ver) para a cidade inicial. Não achei ruim, mas não faço ideia de como prosseguirão se forem lutar contra um dragão logo agora.

Isso será a amarração com Berseria, por isso que na prévia o povo diz que vai tirar folga no ep. que vem. Suspeitam de que o dragão tenha a ver com a protagonista de Berseria.
Responder
 #79
(31/07/2016, 20:52)rapier Escreveu: Isso será a amarração com Berseria, por isso que na prévia o povo diz que vai tirar folga no ep. que vem. Suspeitam de que o dragão tenha a ver com a protagonista de Berseria.

Acabei a ending e vi a preview agora, parece mesmo que é finalmente a ligação com Berseria.
Eu não consigo imaginar como vão fazer isso, though HAHA!

Eu li que ambos são no mesmo mundo mas em eras diferentes.
Se for verdade, só consigo imaginar Berseria acontecendo antes de Zestiria.
Responder
 #80
(31/07/2016, 20:58)Oiacz Escreveu: Eu li que ambos são no mesmo mundo mas em eras diferentes.
Se for verdade, só consigo imaginar Berseria acontecendo antes de Zestiria.
Sim, Berseria se passa antes de Zestiria. Parecido com a relação que teve Phantasia-Symphonia.
Responder
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes