Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 787 788 789 790 791 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.881
(15/11/2018, 12:25)gangrena Escreveu: Eles vivem em uma miséria tão grande em cuba, que esses 30% acabam sendo melhor do que recebem vivendo lá, mesmo sendo absurdo.

Situação é triste lá.

Sim, eu sei. E ainda tem uma página da esquerda que diz que Cuba é maravilhoso com saúde boa e que o capitalismo é uma desgraça. Sério, eu não consigo entender a mente dessas pessoas de falarem isso como se tivessem razão, que lá é uma maravilha e um exemplo para seguir.
 #7.882
Aqui também, todas as vezes que precisei do SUS o atendimento foi ótimo.
Depende da cidade e da especialidade. Triste de quem fica anos na fila pra essas coisas.
 #7.883
Enquanto isso, em outros locais tenho que ler merdas como "Cuba é generosa", "tem muita gente indo pra Cuba se tratar", "saúde em Cuba é gratuita e de excelente qualidade".

Bem, se lá é o paraíso na Terra, por que quem alega isso não se muda?
 #7.884
eu acho mais difícil entender porque diabos vocês se incomodam em ficar acessando lugares que falam essas coisas.
 #7.885
Hugo Chavez foi tratar do câncer em Cuba e morreu. Lula tratou aqui e ficou vivo Pacman
2 usuários curtiram este post: gangrena, TiagoSG
 #7.886
(15/11/2018, 12:33)Gabrinius Escreveu: eu acho mais difícil entender porque diabos vocês se incomodam em ficar acessando lugares que falam essas coisas.

Der fato. Melhor eu ver o filme do Pelé.
 #7.887
(15/11/2018, 12:34)Zefiris Escreveu: Hugo Chavez foi tratar do câncer em Cuba e morreu. Lula tratou aqui e ficou vivo Pacman

No hospital mais caro, por sinal.
 #7.888
Mas nessas ditaduras quem tem tudo de qualidade é a elite, familia e gente ligada ao ditador, povão vive na merda.

O gordinho da coréia do norte deve ter vida melhor que 99,9999999999999% dos brasileiros.
 #7.889
Extensão já é um dos pilares das universidades públicas (Ensino, Pesquisa e Extensão). Todos os cursos tem projetos de extensão, que fazem ponte entre as pesquisas e à comunidade. Só abrir o site da universidade mais próxima, toda semana tem um evento diferente (multirão de X pra saúde, teatro Y, palestras sobre diversos assuntos, cursos de idiomas, cinema, feiras... MUITA coisa).

Além disso, as universidades públicas realmente contribuem com produção científica. Faculdades particulares também... com nada %. O número ainda é baixo tho.

[Imagem: QljTjNk.jpg]

É bom não esquecer os hospitais universitários também, fora a residência que são 2 anos.

Aliás, bela forma de diminuir o tamanho do estado com ele decidindo onde a pessoa deve trabalhar.
2 usuários curtiram este post: Kiyomin, Lonely
 #7.890
(15/11/2018, 12:45)Amagami Escreveu: Extensão já é um dos pilares das universidades públicas (Ensino, Pesquisa e Extensão). Todos os cursos tem projetos de extensão, que fazem ponte entre as pesquisas e à comunidade. Só abrir o site da universidade mais próxima, toda semana tem um evento diferente (multirão de X pra saúde, teatro Y, palestras sobre diversos assuntos, cursos de idiomas, cinema, feiras... MUITA coisa).

Além disso, as universidades públicas realmente contribuem com produção científica. Faculdades particulares também... com nada %. O número ainda é baixo tho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QljTjNk.jpg]

É bom não esquecer os hospitais universitários também, fora a residência que são 2 anos.

Aliás, bela forma de diminuir o tamanho do estado com ele decidindo onde a pessoa deve trabalhar.

Pessoal da minha faculdade tá com medo do futuro, eu fico de boas, tem coisa que é difícil mexer e a universidade públicas é uma delas. A região inteira aqui depende do prédio de Odontologia da UFMG, principalmente os mais pobres.
Páginas (1007): 1 ... 787 788 789 790 791 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes