Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #771
(30/04/2017, 00:21)Oiacz Escreveu: Não vou entrar no mérito de gosto bom ou ruim, mas ele acharia Alice "PN demais" HAHA!

Meu comentário do gosto dele não foi baseado nesse anime não, mas foi uma sensação que sempre tive.

Em, Alice é anime de PN? Na minha opinião não pareceu...
 #772
(30/04/2017, 00:23)gusyavoo Escreveu: Em, Alice é anime de PN? Na minha opinião não pareceu...

Na minha opinião quase tudo que o pessoal chama de PN não é PN HAHA!
Mas pode ter certeza, pra ele Alice é PN. Só perguntar pro Rapier se Alice é PN que você vai saber
 #773
(30/04/2017, 00:22)Nessinha Escreveu: O @gusyavoo me deu atenção porque foi ele quem me indicou o anime.

A proposito, depois que você terminar essa indicação e pegar mais um pouco de XP, vou te indicar o meu outro anime favorito, indicação certa, e tudo leva a crer que tu vai gostar da história dele.
 #774
(30/04/2017, 00:30)gusyavoo Escreveu: A proposito, depois que você terminar essa indicação e pegar mais um pouco de XP, vou te indicar o meu outro anime favorito, indicação certa, e tudo leva a crer que tu vai gostar da história dele.

Não acho que precisa esperar tanto para indicar Shinsekai Yori pra ela, mas seria bom ela assistir um Higurashi antes...
 #775
(30/04/2017, 00:29)Oiacz Escreveu: Na minha opinião quase tudo que o pessoal chama de PN não é PN HAHA!
Mas pode ter certeza, pra ele Alice é PN. Só perguntar pro Rapier se Alice é PN que você vai saber

Na minha ideia, animes de PN seriam aqueles que focam exclusivamente no slice, tipo novela, que tu vê aquilo, passa 12 episódios e não dá em nada, e no centro dos PN estão os animes de garotinhagem.

(30/04/2017, 00:32)Oiacz Escreveu: Não acho que precisa esperar tanto para indicar Shinsekai Yori pra ela, mas seria bom ela assistir um Higurashi antes...

Talvez só mais um pouco.
 #776
(30/04/2017, 00:32)gusyavoo Escreveu: Na minha ideia, animes de PN seriam aqueles que focam exclusivamente no slice, tipo novela, que tu vê aquilo, passa 12 episódios e não dá em nada, e no centro dos PN estão os animes de garotinhagem.

Mas no fim, garotinhagem e novela não é algo? Não tem como ser porra nenhuma. Bem, eu não sou fã desse termo mas o uso por conveniência, só que pra mim tem muito anime aí que "acontece algo" mas é tão vazio quanto um coco sem água. Pra mim esses são tão PN quanto os que "não acontece nada".
 #777
(30/04/2017, 00:37)Oiacz Escreveu: Mas no fim, garotinhagem e novela não é algo? Não tem como ser porra nenhuma. Bem, eu não sou fã desse termo mas o uso por conveniência, só que pra mim tem muito anime aí que "acontece algo" mas é tão vazio quanto um coco sem água. Pra mim esses são tão PN quanto os que "não acontece nada".

Eu vejo o PN mais como um termo relacionado a história do anime em si do que com a qualidade.
Ou seja, em anime de PN não pode se esperar que vai ser desenvolvido uma história, mas não quer dizer que o anime será ruim por isso, mas vai depender fundamentalmente dos personagens.
Mas acho uma maneira eficiente de avisar para a pessoa que história não será o foco.

E só porque o anime tem uma história não quer dizer que ela vai ser boa, mas mesmo sendo ruim ou superficial não dá pra dizer que é PN...
Bom essa é minha humilde conclusão.
 #778
(30/04/2017, 00:30)gusyavoo Escreveu: A proposito, depois que você terminar essa indicação e pegar mais um pouco de XP, vou te indicar o meu outro anime favorito, indicação certa, e tudo leva a crer que tu vai gostar da história dele.

(30/04/2017, 00:32)Oiacz Escreveu: Não acho que precisa esperar tanto para indicar Shinsekai Yori pra ela, mas seria bom ela assistir um Higurashi antes...

(30/04/2017, 00:32)gusyavoo Escreveu: Talvez só mais um pouco.

Estou com Full Metal Panic! na minha lista pra depois de Elfen Lied, acho que vou assistir:
  • Elfen Lied
  • Full Metal Panic!
  • Higurashi
  • Shinsekai Yori

É uma boa?
 #779
(30/04/2017, 00:44)gusyavoo Escreveu: Bom essa é minha humilde conclusão.

Essa é a conclusão geral do que é "PN", mas se eu concordo com isso são outros 500. Olha só, eu e você não consideramos Alice PN, mas outros facilmente considerariam. Cadê o "common ground" aí? Pra mim acontece algo em Alice e ele tem uma história, mas não seria o mesmo para o Angel. Why? Tá vendo como é confuso... pra mim isso é mais difícil de explicar que "anime de blogueiro".

(30/04/2017, 00:46)Nessinha Escreveu: Estou com Full Metal Panic! na minha lista pra depois de Elfen Lied, acho que vou assistir:
  • Elfen Lied
  • Full Metal Panic!
  • Higurashi
  • Shinsekai Yori
É uma boa?

São 4 bons animes então você não vai se arrepender.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #780
(30/04/2017, 00:46)Nessinha Escreveu: Estou com Full Metal Panic! na minha lista pra depois de Elfen Lied, acho que vou assistir:
  • Elfen Lied
  • Full Metal Panic!
  • Higurashi
  • Shinsekai Yori

É uma boa?

Com certeza é uma boa lista.
Pessoalmente eu não fiquei muito fã de full metal panic!, achei as sequels dele bem melhores, mas ainda sim não fiquei fã, mas acho uma indicação válida, principalmente pela s2 que foca só na comédia.
Eu achei Higurashi bem legal, pretendo reve-lo, principalmente a s1, eu vi logo no inicio da minha caminhada anímica e não tinha gostado muito, mas insiste na s2 e acabei achando bem legal... Como aqui no fórum a preferência é pela s1, me sinto na obrigação de rever...
E quanto a Yori, é um anime que eu gosto demais, só que que admito que não é um anime muito fácil, dependendo da sua experiência, pode não ser indicado... Quando digo fácil não falo a respeito de complexidade, afinal não é um anime que precise de esforço pra entender.
Páginas (84): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes