Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #731
Fui pagar agora a mensalidade de FFXIV e o preço aumentou uns 8 reais desde a última vez que paguei. Hoje custou R$ 56,59. Bem, com o dólar instável assim, não dava para ter esperança.

De todo modo, com o que sobrou na minha carteira Steam, comprei:
> Star Ocean: The Last Hope
> Dark Rose Valkyrie
> The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II
> Syrian Warfare
 #732
Pessoal, gta sa ta 7 conto mesmo?
 #733
Depois de 3 anos os caras fizeram uma Sale com tema interessante. Tavam dando até joguinhos pra quem participasse.

O ruim é que os descontos foram medíocres e o preço base dos jogos está lá em cima, então 50% de desconto ainda custa mais de 100 reais.

Comprei pouca coisa. The Forest sendo o mais famosinho.
 #734
Tudo jogo com preço igual de console, aí nunca vai ter desconto que faça compensar mesmo.
 #735
É muita sem vergonhice cobrar isso por jogo digital. Então que voltem a vender mídias físicas por esse preço. Do contrário vão ficar sem nada e vou jogar do mesmo jeito.
 #736
agora resolveram não diferenciar mais os preços dos jogos de console com os de pc, as promoções já nem vale a pena.

exemplo Ni no Kuni 2, 150 na steam e nuuvem, 100 na midia fisica e 250 na psn store Icon_evil Icon_evil Icon_evil

acho que peguei uma exceção
 #737
To vendo valkyria 4 vindo a uns 150 conto, ai vai ser osso.

Por curiosidade fui olhar o jogo de arslão, o jogo tem 2 anos e continua caro. Facepalm

Desse jeito fica complicado.
 #738
(05/07/2018, 11:16)Gabrinius Escreveu: Por curiosidade fui olhar o jogo de arslão, o jogo tem 2 anos e continua caro. Facepalm

Desse jeito fica complicado.

Jogo da Koei é caro e raramente tem desconto acima de 50%.
 #739
Multa saocanagem isso, ainda mais considerando que os jogo são tudo igual.

Bom, o jogo tem i7 como requisito mínimo, eu nunca ia conseguir jogar mesmo, então tanto faz.
 #740
Foi-se o tempo em que jogo de PC custava no máximo 100 pilas.
Páginas (133): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes