League of Legends

Páginas (112): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #691
(29/11/2017, 19:39)Befire Escreveu: Justo é você vencer e vencer, como sempre deveria ser. Tá certo que tem essa questão de side, mas ambos os lados tem alguma vantagem, se no NA funciona é porque funciona.

Questão de acompanhar... eles sempre upam as partidas no canal oficial do youtube logo no fim do jogo.
O negócio é ter sorte de não tomar spoiler HAHA!

E não só praticam como também deixam de ficar na defensiva com os mesmos picks sempre por ser uma merda de MD2.

Na vai voltar pra MD1. E das ligas grandes do mundo, na é a de menor desempenho. Concordo que vencer é o foco, mas md3 dá vantagem ao time que pegar o melhor lado. Tanto que tem dias que se ve o mesmo lado vencendo 4/5 jogos. 
Eu gosto de MD2, em geral. Se tivessemos algo como a Coréia de jogos todos os dias, MD3 seria melhor de assistir.
Responder
 #692
MD1 mas alguém ainda sai com a vitória. Sim NA é fraca, só dei exemplo
Responder
 #693
NA é fraca, mas sempre caio no hype train deles  Icon_lol

TSM com MikeYoung e ex bot lane da G2, HYPE!
Responder
 #694
Galera fazendo furdúncio na internet só porque Riot fez do Varus um gay, mas tem uns memes engraçados até kkkk
Responder
 #695
Comentando atrasado aqui, mas enfim.

MD3 é muito melhor do que MD2, esse lance de pontuação de futebol é tosco demais pro LoL. Com a MD3, além de mais partidas pra praticar, os caras vão partir pro tudo ou nada. Ou pontua, ou sai zerado.

Só não curti muito esse lance de Gauntlet de colocar o primeiro colocado direto na final, mas vai aumentar mais ainda a vontade dos caras pra conseguir a vitória.

Eu curti bastante a história do Varus, já que adoro a parte de Lore dos jogos (o vídeo ficou foda também). Fiquei surpreso com o romance que fizeram, mas tem lógica de acordo com a história e uma boa explicação (finalmente entendi por que a voz dele é daquele jeito), então curti.
Responder
 #696
O varus não é gay, e sim os caras que ele estraçalhou e usou como seu corpo, Darkins não possuem opção sexual. Os caras realmente n entendem que os corpos são carcaças pro darkin viver. Quem fala isso não entendeu nada, não sou nenhum main varus em negação.
Responder
 #697
2x0 da paiN contra a Brave, jogos bem fáceis. Pra testar o time mesmo agora é ganhar contra a Keyd domingo que tá com o exódia.
Responder
 #698
Que triste velho, paiN tomou stomp nos dois jogos. Não gostei do pick de Gragas, tem que por um dano na mão do Tay cara, esse meta de tank acabou
Responder
 #699
O bom de torcer pra pain qdo tem jogo da CNB no mesmo dia é que a gente não passa vergonha sozinho  Icon_lol

Coitada da guria da CNB, tiltou só com os gritos do Professor.
Responder
 #700
Só quero ver logo o vvvert contra faker no allstars, faker vai passar mal
Responder
Páginas (112): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes