Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
 
170 respostas neste tópico
 #61
(10/05/2015, 12:44)Metroid Escreveu: Não tinha yuri nesse anime. E a Tomoyo só revelou gostar de velcro no mangá.

Não era um anime de sabão, mas tinha alguns grãos de sabão em pó. Algo muito relevante prum anime supostamente pra crianças.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #62
Meu torrent estava aqui desocupado e ao passear meus olhos pelo Nyaa para ver se tinha algo interessante para não deixar minha conexão vagabundear, resolvi baixar a versão BD-rip de Kiddy Grade TV. O anime onde há uma das idosas mais bonitas do mundo dos animes.


Bem, deve ser um upscale violento, mas pior que a versão TV-rip 360p que tenho gravada em DVD aqui, não deve ser.
 #63
(10/05/2015, 16:03)Zefiris Escreveu: Meu torrent estava aqui desocupado e ao passear meus olhos pelo Nyaa para ver se tinha algo interessante para não deixar minha conexão vagabundear, resolvi baixar a versão BD-rip de Kiddy Grade TV. O anime onde há uma das idosas mais bonitas do mundo dos animes.


Bem, deve ser um upscale violento, mas pior que a versão TV-rip 360p que tenho gravada em DVD aqui, não deve ser.

Rever o TV? Pra mim os filmes são bem melhores, especialmente porque resumem a primeira metade do anime.
 #64
(10/05/2015, 16:04)rapier Escreveu: Rever o TV? Pra mim os filmes são bem melhores, especialmente porque resumem a primeira metade do anime.

Bem, particularmente não me importo de dar algumas voltas antes de ir para a linha de chegada HAHA!
 #65
Estava vendo os IP baixando Kiddy Grade TV, e parece que lá no Iraque ainda há gente assistindo anime apesar das adversidades Grenade

[Imagem: L8K6kwp.jpg]
 #66
(10/05/2015, 22:48)Zefiris Escreveu: Estava vendo os IP baixando Kiddy Grade TV, e parece que lá no Iraque ainda há gente assistindo anime apesar das adversidades Grenade

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L8K6kwp.jpg]
Só falta encontrares um norte-coreano. 
 #67
(10/05/2015, 22:52)ketolow Escreveu: Só falta encontrares um norte-coreano. 

Ele encontrou um iraquiano, três japoneses e três outras bandeiras, então ainda falta muito país para se achar, não só os japoneses continentais do norte.
 #68
As outras bandeiras são da Suécia, Turquia e Singapura.

Bem, eu também queria baixar a versão BD-rip de Suite Precure e Doki Doki Precure, mas parece que Bakabt está fora do ar por problemas de hardware.
Smile Precure, que tem os melhores doujins de mind break, parece que ainda está sendo lançado em blu-ray.
 #69
(10/05/2015, 23:15)Zefiris Escreveu: Bem, eu também queria baixar a versão BD-rip de Suite Precure e Doki Doki Precure, mas parece que Bakabt está fora do ar por problemas de hardware.
Smile Precure, que tem os melhores doujins de mind break, parece que ainda está sendo lançado em blu-ray.

Entre o DokiDoki e Suite, Suite é melhorzinho, ao menos até o ep20 por aí...
Mas o que estou mais gostando até o momento (Dos que "assisti") é Princess Precure.
 #70
Eu tentei ver um desses Precures aí, mas queimei meus olhos e vomitei arco íris.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes